Brasil, 26 de Maio de 2017

ANCD na Cards Payment & Identification

• Escrito por  EastSide23 Comunicação Corporativa
  • Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

A Associação Nacional de Certificação Digital (ANCD) irá participar da próxima Cards Payment & Id, que acontece em São Paulo entre os dias 23 e 25 de maio, no Transamérica Expo. De acordo com Antônio Sérgio Cangiano, diretor-executivo da ANCD, será uma ótima oportunidade para que a entidade mostre ao público do setor o trabalho que vem fazendo. “O evento está ligado diretamente à nossa atividade, na medida em que apresentará novidades em meios de pagamento, mercado de cartões, estratégias para o e-commerce, inovações para o varejo e Fintechs. Queremos, cada vez mais, estar próximos desses segmentos, tanto institucionalmente quanto por meio de nossas associadas”, disse Cangiano.

Esta será a 22ª edição da Cards Payment & Id, maior ponto de encontro para profissionais do setor. “Nossas associadas, ACBr, Boa Vista, Certisign, Serasa, Soluti e Valid respondem por mais de 80% da movimentação de toda a indústria da certificação digital e entendemos que participar desse evento, congresso e feira, é muito importante, tanto pelo público específico que circula pelo local, quanto pelas empresas e entidades, com as quais podemos firmar parcerias estratégicas importantes”.