Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Escrito por  Leticia Cardoso
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

A D-Link, multinacional fabricante de equipamentos de rede, monitoramento e soluções de cloud computing para empresas e residências, anuncia que o executivo Antonio Guedes assumirá a partir de agora como diretor Geral de Vendas dentro da empresa.

Há quatro anos na D-Link, Guedes está à frente da área comercial da empresa, responsável pelo atendimento a distribuidores e ao varejo nacional. A partir desse mês, passa também a responder pelo atendimento às operadoras de Telecomunicações.

Antonio Guedes é um profissional experiente, com mais de 25 anos de experiência no segmento de Varejo e Produtos de Consumo, incluindo os setores de TI e Eletrônicos.

Ao assumir essa nova atribuição, a D-Link do Brasil busca usar toda sua sinergia e boas práticas sob um único comando. Com isso a empresa reforça seu compromisso em prestar um atendimento integrado a todas as demandas dos diferentes canais bem como ter uma estratégia integrada de seus negócios no Brasil.

Sobre a D-Link:

A D-Link é uma das líderes mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001 busca continuamente por meio da oferta de soluções de conectividade melhorar a experiência de acesso às redes, para que seus clientes mantenham-se conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia a dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede, mantendo no Brasil um laboratório de qualidade. Ano a ano a empresa se orgulha em conquistar reconhecimento de mercado com premiações relacionadas à inovação, qualidade e performance de seus produtos.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.

Código de segurança
Atualizar