Brasil, 17 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Digital Mission: Digitalks e ABRADi lançam estratégia internacional para fomentar o mercado digital no Brasil

  • Escrito por  Siegel Press
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • Compartilhar::

DES Madrid, DMEXCO Alemanha, Israel e Silicon Valley formam a Digital Mission

Para fomentar o mercado digital no Brasil, o Digitalks e a ABRADi se unem para colocar em prática a Digital Mission: 4 Missões Internacionais aos principais eventos digitais do mundo, como DES Madrid, DMEXCO Alemanha, Israel e Silicon Valley.

A Digital Mission foi lançada durante a Reunião Executiva da ABRADi na primeira quinzena de março, em São Paulo, e trata-se de uma ação estratégica formada pela participação de uma delegação brasileira em cada um dos eventos citados, além da oportunidade de estar no Lounge Brasil, um estande no próprio evento formado por espaço para reuniões, área de convivência, ambientação brasileira e serviço de catering.

Para a DES Madrid, por exemplo, que acontece entre 21 e 28 de maio, estão previstas a participação da Missão Executiva, com direito a 3 dias no evento, palestras na Câmara de Comércio Brasil-Espanha, happy hour com executivos internacionais, city tour e visita ao Santiago Bernabeu, jantar de networking, assistir à final da Copa do Rei, com Alavés x Barcelona, além de acesso aos benefícios do Lounge Brasil.

Segundo Flavio Horta, diretor do Digitalks, entre as ações internacionais já promovidas pelo Digitalks, essa é uma das mais importantes e completas já realizadas. “O cenário digital no Brasil está cada vez mais aquecido e a oportunidade de fazer negócios e a troca de experiência com grandes players do mercado internacional já são a garantia de que vale a pena participar. Sem contar que em conjunto com a ABRADi teremos ainda mais chances de sucesso”, declara Horta.

“A ABRADi incentiva os empresários do setor digital brasileiro à experiência internacional por três motivos: ampliar o networking, conhecendo os empresários de outros países; aprofundar conhecimentos técnicos, metodologias ou ferramentas em palestras e workshops; e exercitar o olhar e a reflexão sobre outras realidades empresariais e culturais que uma viagem internacional pode proporcionar. O DES Madri e o DMEXCO na Alemanha, por exemplo, são dois dos mais importantes eventos digitais mundiais e a ABRADi conseguiu condições especiais para que os empresários brasileiros participem. Estamos confiantes que vamos montar uma excelente delegação brasileira para ambos os eventos”, completa Alexandre Gibotti, Diretor Executivo da ABRADi.

Para Jordi Solé, representante da DES Madrid no Brasil, a ação entre ABRADi e Digitalks para o fomento dos negócios internacionais derivou numa destacada parceria com a DES Madri. “Já em 2016, ABRADi e Digitalks participaram conjuntamente do evento, e para esta nova edição a estratégia se consolida para oferecer às empresas de Marketing Digital no Brasil a possibilidade de iniciar ou fortalecer alianças e negócios internacionais”, esclarece Solé.

O cronograma do Digital Mission, com as 4 Missões, já está completo e pode ser acessado através do link https://digitalks.com.br/digital-mission/. Informações através do e-mail ou do telefone (11) 3159-1458.

Sobre o Digitalks
O Digitalks é a principal empresa brasileira que leva conhecimento e oportunidades de negócios através de mais de 50 atividades anuais, preparando pessoas e transformando empresas para a nova realidade digital.

Desde 2009, o Digitalks realiza eventos em todo o Brasil, dissemina conteúdo em diversos canais de comunicação –incluindo portal de notícias, revista e TV Online–, realiza cursos de capacitação e conecta pessoas, incentivando a geração de negócios sólidos. Integrante do mesmo grupo corporativo do iMasters e E-Commerce Brasil, a empresa tem como objetivo fomentar o setor digital.

O projeto é um oferecimento de Facebook, Google, Mercado Livre e Twitter e é mantido pelas empresas 2Bots, A² Business Intelligence, Accenture Interactive, Adjust, Agência Linka, Akna, All iN Marketing Cloud, Apiki, Buscapé, Buzzmonitor, CI&T, Contentools, CRP Mango, Dinamize, Gamned, GhFly, GTC, HostGator, IgnitionOne, Infobip, Kwanko, leadlovers, LinkBrand, LinkedIn, Locaweb, Lomadee, Media Response, PWC, RD Station, Seekr, SEO Marketing, Trakto, Ve Interactive, Video Click, Vitrio, Vtex Partner, Wix, Xtech, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio de ABRADi, APP Brasil, Cidade Marketing, Digitais do Marketing, E-Commerce Brasil, EraTransmidia, Fenapro, IAB Brasil, iMasters, MestreGP, Mundo do Marketing, Putz Filmes, Siegel Press e Startupi.

 

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::