Brasil, 20 de Agosto de 2017

Level 3 Colômbia recebe certificação de qualidade ISO 9001:2008 por serviços de Network Management

• Escrito por  Viviane Laubé
  • Publicado em Info & Ti

A Level 3 Colombia S.A, uma subsidiária da Level 3 Communications, Inc., recebeu, pelo quarto ano consecutivo, a certificação de qualidade Internacional ISO 9001:2008 pelos serviços de gerenciamento de rede e administração. Esta certificação revalida a certificação atual até setembro de 2018, cobrindo o fornecimento de serviços de administração, gerenciamento de disponibilidade, capacidade, problemas e de mudança (change management).

Saiba mais sobre os serviços profissionais da Level3: http://www.level3.com/pt/products/professional-services/

Fatos Relevantes:

· Este padrão da indústria confirma que os processos de rede exigidos pelos clientes são executados com alta qualidade. Isto inclui a forma como a Level 3 recebe, analisa e executa pedidos de mudança de serviço.

· A Level 3 mantém um programa contínuo de melhoria e processo de medição para serviços profissionais. Esta constante manutenção permite à Level 3 otimizar a qualidade de soluções de serviços profissionais.

· Este certificado de gerenciamento de qualidade mundial confirma o compromisso da Level 3 em manter os mais altos padrões de gerenciamento e processos de serviços profissionais para atender ou exceder os padrões internacionais.

Sobre o Certificado:

· A norma ISO 9001:2008 é um padrão internacional que confirma e ressalta o compromisso da Level 3 Colômbia S.A. em otimizar processos de gerenciamento de rede com base em oito fatores: liderança, orientação ao cliente, participação de funcionários, foco em gerenciamento de processos e sistema de gerenciamento, melhoria contínua, foco baseado em fatos e dados para a tomada de decisões, e um excelente relacionamento com fornecedores.

· A empresa obteve a certificação ISO 9001:2008 depois de uma extensa auditoria conduzida pela COTECNA (Cotecna Quality Resources), líder internacional em inspeção, verificação e certificação de sistemas de gerenciamento.

Citação Chave:

Pablo Yañez, Vice-Presidente Regional de Conectividade, Mídia & IP, Level 3 Latin America

"Esta certificação internacional valida os relatórios e atualizações regulares dos clientes da Level 3. Isto traduz-se em grandes benefícios a nossos clientes. Eles têm acesso a serviços gerenciados que são certificados internacionalmente, para seu alto nível de desempenho".

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.