Brasil, 27 de Abril de 2017

Confira como aproveitar o melhor da sua lava e seca Samsung

• Escrito por  Mariana Yole
  • Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

Cada vez mais presente nos lares brasileiros, modelo WD6000 é ideal para quem busca praticidade e otimização do espaço

Considerado um eletrodoméstico essencial no dia a dia das pessoas, as máquinas de lavar têm evoluído muito e simplificado essa tarefa. Os modelos de lava e seca, por exemplo, estão conquistando de vez os consumidores, devido à facilidade em ter roupas limpas e secas de forma prática, rápida e eficaz, principalmente em momentos em que não se pode contar apenas com o sol para secar uma peça que acabou de ser lavada.

No entanto, apesar das facilidades do modelo que agrega lavadora e secadora no mesmo aparelho serem conhecidas, algumas funcionalidades específicas não são tão familiares aos consumidores como as das lavadoras tradicionais. Pensando nisso, a Samsung preparou descritivos especiais para mostrar o que a lava e seca WD6000 da Samsung tem de melhor:

Economize mais energia:

A importância de evitar o desperdício de energia já é um consenso e atitudes simples podem ajudar a contribuir para o consumo consciente. As máquinas de lavar da Samsung vêm com mecanismos inteligentes para evitar desperdícios. O modelo WD6000 da Samsung, por exemplo, conta com a exclusiva tecnologia Ecobubble™ - em que detergente, água e ar se misturam formando bolhas de sabão que penetram com mais rapidez na trama dos tecidos. Todo este processo é feito com água fria que, além de gerar a mesma potência na lavagem que a água quente, economiza energia.

Na lavadora WD6000 da Samsung há um ciclo que lava suas roupas em apenas 59 minutos. O modelo utiliza a tecnologia Speed Spray para ensaboar e enxaguar as roupas rapidamente e acelera a velocidade do tambor para completar a lavagem em menos de uma hora. Além disso, conta ainda com o modo Rápido 15’, que é a solução perfeita para quem tem uma rotina corrida. Com essa funcionalidade é possível lavar peças levemente sujas com eficiência em apenas 15 minutos.

Garanta a durabilidade das roupas:

Um dos principais problemas para quem lava roupa é a dificuldade em retirar manchas difíceis de forma delicada, para que não danifique as peças. Com a WD6000 da Samsung esse empecilho fica para trás. Ao toque do botão Manchas Difíceis, as roupas ficam de molho em bolhas de sabão, que dissolvem as manchas, removendo-as de maneira eficaz. Outra vantagem é o design do tambor Diamond Drum, em formato de diamante e com orifícios menores evitando esgarçamento e bolinhas no tecido.

Diagnóstico pelo celular:

Além dos benefícios que a lava e seca proporciona como colocar as peças antes de sair de casa e, ao retornar, já ter roupas prontas para serem passadas, é possível saber também se a máquina deu algum problema, já que ela exibe o código do erro. Com isso, o consumidor poderá identificar qual é a falha com o aplicativo Smart Check* e buscar uma solução mais rápida junto à assistência técnica.

A lava e seca Samsung WD6000 pode ser encontrada nos principais varejistas do país e também na plataforma online da Samsung.

* Disponível para aparelhos Android e iOS.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no https://news.samsung.com/br/.

SEGS SEO LINK