Brasil, 24 de Fevereiro de 2017

Gartner oferece webinars gratuitos em fevereiro

Analistas apresentam tendências em apresentações sobre temas de TI

O Gartner, Inc., líder mundial em pesquisa e aconselhamento imparcial em tecnologia, anuncia a programação de webinars abertos ao público para fevereiro. Todas as apresentações são gratuitas, on-line, em inglês e abertas para a participação de profissionais de Tecnologia da Informação e demais interessados.

Em um cenário de constantes mudanças, a evolução dos negócios digitais é cada vez mais prioritária. Os webinars do Gartner oferecem aos profissionais de TI informações estratégicas para a tomada de decisões e desenvolvimento dos mercados seguindo as principais tendências de mercado.

Confira abaixo a programação para fevereiro (horário de Brasília):

Terça-feira, 21 de fevereiro
Accelerating Deal Value Realization in Mergers & Acquisitions (Acelerando a concretização do valor de negociação em fusões e aquisições)
Horário: 13h00
Analistas: Raymond Paquet, Vice-Presidente do Gartner, e Lars Van Dam, Diretor de Pesquisas do Gartner

The Gartner Top 10 Strategic Technology Trends for 2017 (Top 10 – Principais tendências estratégicas de tecnologia para 2017 segundo o Gartner)
Horário: 14h00
Analista: David W. Cearley, Vice-Presidente e Fellow do Gartner

Quarta-feira, 22 de fevereiro
The Gartner Enterprise Information Management Maturity Model (Modelo desenvolvido pelo Gartner para gerenciamento de informações empresariais)
Horário: 12h00
Analista: Douglas Laney, Vice-Presidente e Analista Emérito do Gartner

Top Cybersecurity Trends for 2017-2018 (Principais tendências em Cibersegurança para 2017-2018)
Analista: Earl Perkins, Vice-Presidente de Pesquisas do Gartner

Quinta-feira, 23 de fevereiro
The Top 10 Mobile Technologies (Top 10 – Principais tecnologias móveis)
Horário: 11h00
Analista: Leif-Olof Wallin, Vice-Presidente de Pesquisas do Gartner

Segunda-feira, 27 de fevereiro
Infrastructure and Operations Leadership Vision for 2017 (Visão de liderança em Infraestrutura e Operações para 2017)
Analista: Milind Govekar, Vice-Presidente de Pesquisas do Gartner

Terça-feira, 28 de fevereiro
Top 10 Emerging Digital Workplace Technologies to Transform Your Business (Top 10 – Principais tecnologias emergentes de ambiente de trabalho digital para transformar o seu negócio)
Horário: 11h00
Analista: Matthew W. Cain, Vice-Presidente de Pesquisas e Analista Emérito do Gartner

Best Opportunities and Bets for Growth in Enterprise Resource Planning (Melhores oportunidades e apostas para crescimento em planejamento de recursos empresariais)
Horário: 13h00
Analistas: Robert P. Anderson, Vice-Presidente de Pesquisas do Gartner, Nigel Montgomery, Diretor de Pesquisas do Gartner, Chris Pang, Diretor de Pesquisas do Gartner, John Kostoulas, Diretor de Pesquisas do Gartner, e Adam Woodyer, Vice-Presidente de Pesquisas do Gartner & Analista de Investimentos

Sobre o Gartner

O Gartner, Inc. (NYSE: IT) é líder mundial no fornecimento de pesquisas e aconselhamento imparcial em tecnologia. Fornece análises de TI para seus clientes fazerem as escolhas certas todos os dias. De CIOs e diretores de TI em corporações e agências governamentais a líderes em empresas de alta tecnologia e telecomunicações, passando por investidores deste mercado, o Gartner é parceiro indispensável para cerca de 10.000 diferentes companhias. Por meio do Gartner Research, Gartner Executive Programs, Gartner Consulting e Gartner Events, trabalha com cada cliente para pesquisar, analisar e interpretar o negócio de TI dentro do contexto de seu papel individual. Fundado em 1979, o Gartner tem sede em Stamford (Connecticut - EUA) e possui mais de 9.000 associados, sendo mais de 1.900 analistas de pesquisa e consultores, e clientes em 90 países. No Brasil, o Gartner está presente com as unidades Gartner Research, que oferece pesquisas e aconselhamento para profissionais, fornecedores e investidores de TI; Executive Programs, com grupo de CIOs alimentado pelo conteúdo Gartner com cerca de 3 mil membros em todo o mundo; e Eventos, com conferências e Symposium. Para obter mais informações, visite www.gartner.com.