Brasil, 22 de Outubro de 2017

Logitech firma parceria para lançar primeira loja oficial da marca no Brasil

• Escrito por  SMARTPR
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

E-Crown Group passa a ser revendedor dos produtos da empresa suíça para o mercado brasileiro com a Logitech Store

A Logitech, líder mundial em acessórios para computador, anuncia sua parceria com o Grupo E-Crown que abre nova loja no Brasil, a Logitech Store (www.logitechstore.com.br), revendedora oficial da marca no país.

“A Logitech está sempre buscando novas maneiras de aproximar o consumidor de seus produtos favoritos da marca. O objetivo da parceria para criação da Logitech Store é dar um passo nessa direção, ao oferecer um ambiente digital simples e seguro para as compras, com a confiabilidade da E-Crown Group e com o compromisso de concentrar todos os produtos da marca em um só lugar”, conta Ricardo Filó, gerente de marketing da Logitech no Brasil.

No catálogo da loja estão os produtos das linhas mais inovadoras da Logitech, focadas em públicos diferentes, mas igualmente aficionados por tecnologia: as novidades da linha Gaming, da Ultimate Ears, especializada em caixas de som Bluetooth de alta qualidade e performance; e da linha Creativity & Productivity, com produtos que trazem mais design e praticidade para o dia a dia.

Além disso, estão disponíveis os modernos equipamentos da linha Video Collaboration, que apresenta soluções de videoconferência para empresas de todos os tamanhos que precisam se comunicar globalmente.

“A expertise da E-Crown Group em fullcommerce garante que os consumidores tenham a melhor experiência de compra e navegação quando acessarem a Logitech Store, desde as primeiras etapas do processo de compra até o atendimento pós-venda”, conta Eduardo Silva, Diretor Comercial da E-Crown Group.

Sobre a Logitech

A Logitech desenvolve produtos que têm lugar cativo no cotidiano de milhões ao redor de mundo, proporcionando experiências digitais verdadeiras. Há 36 anos, a Logitech une pessoas por meio de música, gaming, vídeo e acessórios de computador. Fundada em 1981, a empresa suíça está listada no SIX Swiss Exchange (LOGN) e na Nasdaq (LOGI).
Saiba mais em http://www.logitech.com/pt-br/home

Sobre a E-Crown Group

Somos uma empresa focada em e-commerce, formada por profissionais com uma sólida carreira de mais de 15 anos. Possuímos em nosso portfólio as operações online de grandes marcas internacionais como Wacom, Nvidia e Lenovo. Através de estratégias específicas, confeccionamos e gerimos sites de comércio eletrônico exclusivos para cada fabricante. Somada a sólidas parcerias com os maiores importadores nacionais, integrado com os nossos estoques, oferecemos atendimento diferenciado ao consumidor final, seja ele corporativo ou físico, entregando com garantia no menor tempo disponível. Saiba mais em http://www.e-crowngroup.com

Código de segurança