Brasil, 28 de Junho de 2017

Level 3 Fornece serviços de internet à Indigo

• Escrito por  Heitor Begliomini
  • Publicado em Info & Ti

A Indigo, uma empresa líder mundial na administração de estacionamentos, seleciona a Level 3 Communications, Inc. como fornecedora de acesso dedicado à internet com capacidade de 100MB, além de monitoramento web e locação de roteador no Brasil.

Desafio:

A Indigo buscava serviços de internet para mais de 16 mil funcionários ao redor do mundo e para atender clientes em mais de 140 mil vagas de estacionamento em 16 estados brasileiros. A empresa, sediada na França, teve a necessidade também de aumentar a velocidade de transações entre as operações do grupo Indigo e otimizar o sistema de monitoramento nacional por câmeras via internet, denominado Connecpark.

Solução:

Dada a expansão geográfica da empresa, a Indigo contratou o acesso dedicado à internet da Level 3 para efetuar transações de rotina e monitoramento web de forma segura, confiável e eficiente. A implementação dos novos serviços foi integrada e o acesso à internet da Indigo aumentou a velocidade de transações entre as operações do grupo Indigo.

Acesso dedicado à internet e alcance da Level 3:

O acesso dedicado à internet da Level 3 fornece alcance global e escalabilidade sobre sua rede diversificada, com conectividade em mais de 60 países e 500 mercados globais.

A capacidade do backbone IP global da Level 3 é de mais de 42 terabits por segundo (Tbps). Ainda, a rede da Level 3 conta com mais de 320.000 km de fibra óptica e alcance de mercado em mais de 60 países, com amplas soluções de acesso off-net na América do Norte, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico

Citações chave:

Marcos Malfatti, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Level 3 Brasil

“Apoiar o crescimento de empresas como a Indigo é o principal objetivo da Level 3. Somos comprometidos com a conexão e proteção do mundo em rede. Buscamos continuamente oferecer serviços de alta qualidade. Com o serviço de acesso dedicado à internet da Indigo, a empresa e os clientes se beneficiam de melhor acesso e disponibilidade de serviços”.

Helmar Almeida, Superintendente de Tecnologia e Gestão de Projetos, Indigo Brasil

“Contratamos a Level 3 com o objetivo de otimizar a conectividade interna entre nosso escritório central em São Paulo e os estacionamentos localizados em mais de 16 estados. Através de nosso centro nacional de monitoramento, o Connecpark, mantemos gerenciamento e controle operacional remotos, o que demanda um alto desempenho de um link dedicado. Neste processo, a Level 3 provou ser extremamente eficiente, tanto na gestão do relacionamento quanto no conhecimento sobre os mercados nacional e internacional”.

Sobre a Level 3 Communications

A Level 3 Communications, Inc. (NYSE: LVLT) é uma empresa da Fortune 500 que presta serviços de comunicação local, nacional e global a clientes empresariais, governamentais e de operadoras. O portfólio abrangente da Level 3 compreende soluções seguras e gerenciadas de fibra e infraestrutura, comunicações de voz e dados baseada em IP, serviços de Ethernet de área ampla, distribuição de vídeo e conteúdo, soluções de data center e em nuvem. A Level 3 presta serviços a clientes em mais de 500 mercados em mais de 60 países ao longo de uma plataforma global de serviços suportada por redes de fibra próprias em três continentes e conectada por amplas instalações submarinas. Para mais informações, visite www.level3.com ou conheça-nos pelo Twitter, Facebook e LinkedIn.

© Level 3 Communications, LLC. Todos direitos reservados. Level 3, Vyvx, Level 3 Communications, Level (3) e o logo da Level 3 são marcas registradas ou marcas de serviço da Level 3 Communications, LLC e/ou uma de suas afiliadas nos Estados Unidos e/ou em outros países. Quaisquer outros nomes de serviços, produtos, empresas ou logotipos aqui incluídos são marcas registradas ou marcas de serviço de seus respectivos donos. Os serviços da Level 3 são fornecidos por subsidiárias da Level 3 Communications, Inc.