Brasil, 23 de Junho de 2017

Dell Brasil lança os notebooks ultracompactos Inspiron 7000: primeiros modelos de 14 e 15 polegadas com tela infinita

• Escrito por  Ideal H+K
  • Publicado em Info & Ti

· Ultracompactos apresentam a maior autonomia de bateria do portfólio de computadores Inspiron, com até 10 horas de duração, e são os menores notebooks de 14 e 15 polegadas do mercado

· Os modelos oferecem uma melhor experiência para entretenimento, em versões com placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 940MX e a 7ª geração de processadores Intel Core

A Dell – líder no mercado brasileiro de computadores* – anuncia o lançamento dos notebooks ultracompactos Inspiron 14 7000 (14 polegadas) e Inspiron 15 7000 (15 polegadas), que são os primeiros equipamentos da linha com tela infinita. Todos os modelos vêm com a 7ª geração de processadores Intel Core e placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 940MX, oferecendo alta mobilidade, em um design com medidas compactas e a maior autonomia de bateria do portfólio Inspiron: até 10 horas sem a necessidade de recarga.

“Os notebooks Inspiron 7000 foram desenvolvidos com algumas das principais tecnologias desenvolvidas globalmente pela Dell, como a exclusiva tela infinita, que garante um maior espaço útil de tela, permitindo assim que esses sejam os menores notebooks de 14 e 15 polegadas do mercado e ofereçam uma melhor experiência para assistir conteúdos em vídeo, como filmes e séries”, explica Raquel Martins Braga, Gerente de Marketing de Produto para Consumidor Final da Dell Brasil. “A Dell entende que o consumidor busca mais do que apenas portabilidade: ele busca um equipamento que combine a alta mobilidade com o máximo desempenho possível em um dispositivo móvel com medidas compactas”, complementa.

Os modelos são produzidos com acabamento externo em alumínio escovado e com duas opções de cores: prata e dourado. Os equipamentos têm tela com tecnologia IPS (para melhores ângulos de visão) e tela infinita, resolução Full HD (1920x1080) e tecnologia Dell True Color, que permite uma calibragem com cores até duas vezes mais vívidas e vibrantes. A experiência multimídia é enriquecida ainda mais a partir da tecnologia de processamento sonoro Waves MaxxAudio Pro, que amplia a fidelidade do áudio na reprodução de vídeos e músicas.

Para garantir o alto desempenho em medidas compactas, os modelos contam com processadores da 7ª geração Intel Core i5 e i7. Além disso, são compatíveis com games de última geração e aplicativos 3D a partir da utilização da placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 940MX DDR5 com 4GB. A performance para executar várias tarefas ao mesmo tempo é garantida por configurações com até 16GB de memória DDR4.

Para o armazenamento de documentos, vídeos, fotos e outros dados, os notebooks Inspiron 7000 contam com disco rígido de até 1TB. Na versão de 15 polegadas, o equipamento possui ainda opções que ampliam a velocidade de gravação e leitura de dados com o uso da tecnologia de armazenamento em drive em estado sólido (SSD, na sigla em inglês) e adicionam 128 GB de capacidade.

“A Microsoft tem o objetivo de oferecer o melhor desempenho em computação para que os seus usuários façam cada vez mais com a tecnologia. Com esse lançamento, a Dell dá um grande passo para trazer o que há de melhor ao mercado brasileiro, e junto ao Windows 10 pode oferecer a melhor experiência em diferentes momentos de uso, seja para trabalhar de onde estiver ou para aproveitar os momentos de lazer", afirma Gustavo Lang, diretor de Windows na Microsoft Brasil.

Preço e disponibilidade:

Os notebooks ultrafinos Inspiron 7000 já estão disponíveis no site da Dell no Brasil, www.Dell.com.br, com preço inicial de R$ 3.299.

Inspiron 14 7000

· Notebook ultracompacto com Windows 10;

· Tela IPS Truelife 14” IPS (maiores ângulos de visão) com resolução Full HD (1920x1080)

· Acabamento externo em alumínio escovado (Prata e Dourado matte)

· Processador da 7ª geração Intel Core i5 (i5-7200U) ou i7 (i7-7500U)

· Placa de vídeo dedicada NVIDIA GeFORCE GT 940MX DDR5 de 4GB

· Memória de até 16GB Dual Channel DDR4

· Armazenamento em HD de até 1TB

· Compatibilidade com padrão Miracast para espelhamento da tela

· Alto-falantes com processamento Waves MaxxAudio Pro

· Porta USB 3.0 (1), USB 3.0 com powershare (1), HDMI 1.4a (1), USB 2.0(1) leitor de cartão (SD, SDHC, SDXC) + leitor de cartão 3 em 1 (SD, SDHC e SDXC), e conexão para fone de ouvido e microfone (1);

· Webcam com resolução HD (1280 x 720) e microfone digital

· Autonomia de bateria de até 10h (bateria de 3 células 42WHr)

· Dimensões: Espessura: 18.95mm / Largura: 323.3 mm / Profundidade: 227.1 mm/ Peso: a partir de 1,64kg

· Compatível com a linha própria de software de segurança da informação da Dell, Dell Data Protection (DDP)

Inspiron 15 7000

· Notebook ultracompacto com Windows 10;

· Tela IPS Truelife 15” IPS (maiores ângulos de visão) com resolução Full HD (1920x1080)

· Acabamento externo em alumínio escovado (Prata)

· Processador da 7ª geração Intel Core i5 (i5-7200U) ou i7 (i7-7500U)

· Placa de vídeo dedicada NVIDIA GeFORCE GT 940MX DDR5 de 4GB

· Memória de até 16GB Dual Channel DDR4

· Armazenamento em HD de até 1TB + 128GB SSD

· Compatibilidade com padrão Miracast para espelhamento da tela

· Alto-falantes com processamento Waves MaxxAudio Pro

· Webcam com resolução HD (1280 x 720) e microfone digital

· Autonomia de bateria de até 9h (bateria de 3 células 42WHr)

· Dimensões: Espessura: 19.5mm / Largura: 358.16 mm / Profundidade: 246.95 mm/ Peso: a partir de 2,00kg

· Oferta de Serviços profissionais e garantia Premium Support com atendimento dedicado 24x7 e Complete Care, que garante proteção contra danos acidentais, como derramamento de líquidos, quedas e oscilações.

Sobre a Dell

Com desktops, notebooks, notebooks 2 em 1, thin clients, workstations, monitores e soluções de segurança e serviços reconhecidos com premiações em todo o mundo, a Dell está posicionada para potencializar a produtividade da força de trabalho atual com recursos tecnológicos que permitem uma colaboratividade a partir de qualquer lugar e em qualquer horário. Parte da Dell Technologies, a Dell atende desde usuários domésticos até empresas de todos os portes em mais de 180 países, com o portfólio mais completo e inovador da indústria.