Brasil, 23 de Abril de 2017

TOTVS lança sistema de gestão simples e completo para MPEs

• Escrito por  RMA Comunicação
  • Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti

Gestão confere mobilidade e facilidade ao controle financeiro, de compras, estoque e faturamento com custo acessível ao micro e pequeno empreendedor de varejo e serviços

O Brasil apresenta, historicamente, um alto número de abertura de empresas que iniciam suas operações com pouco uso de tecnologia. Para ajudar esses empreendedores a administrarem com mais facilidade os seus negócios e se adequarem à legislação fiscal, a TOTVS, utilizando sua ampla especialidade em sistemas de gestão, desenvolveu o Fly01 Gestão – solução completa que garante uma experiência simples na organização dos negócios, robusta e acessível às micro e pequenas organizações.

Com o Fly01 Gestão, qualquer empreendimento consegue controlar suas operações financeiras, contas a pagar e a receber, gerenciar estoque e compras, emitir boletos, gerar notas fiscais de produtos – disponível para todos os estados e Distrito Federal - e de serviços – disponível para São Paulo/SP, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS. A integração desses dados facilitará a tomada de decisões ao permitir o acompanhamento do fluxo de caixa e a visualização de informações como os produtos mais vendidos, o volume de cada item em estoque e o prazo de entrega das compras.

Mais do que isso, a tecnologia da TOTVS ajudará a resolver questões frequentes nesse setor, como insegurança na precisão de dados, valor pago em impostos, necessidade de emissão de notas fiscais de produtos e serviços e dificuldade na formação de preço. Isso porque a solução é composta pelas principais funcionalidades que permitem o fácil gerenciamento de uma empresa, ou seja, Faturamento, Financeiro, Compras e Estoque. O sistema também possibilita acesso por meio de dispositivos móveis, permitindo que os empreendedores visualizem todos os detalhes do seu negócio de forma simples, a qualquer hora e lugar.

Como o Fly01 Gestão é um sistema de gestão completo e acessível financeiramente, atende às necessidades de microempreendedores individuais (MEI) até empresas de atuações diversificadas no varejo e na prestação de serviços.

“A tecnologia no dia a dia das empresas não é uma realidade apenas nas grandes corporações. Soluções inovadoras e simples de usar também podem - e devem - fazer parte da rotina das pequenas organizações. Ter um controle detalhado e profundo do negócio é primordial para a estabilidade financeira e a sustentabilidade de qualquer empresa. Por isso, estamos levando ao mercado soluções de ponta que ajudem a resolver essas questões para que, futuramente, essas empresas possam adotar sistemas mais sofisticados, como análise de dados (analytics), por exemplo”, afirma Eros Jantsch, vice-presidente de Micro e Pequenos Negócios da TOTVS.

O Fly01 Gestão será comercializado por meio de um pagamento mensal de R$ 119,90 para até cinco usuários. Os interessados em adquirir a solução podem entrar em contato com a TOTVS pelo telefone 0800-7098-100 ou pelo site http://fly01-gestao.com/.

Sobre a TOTVS

Provedora de soluções de negócios para empresas de todos os portes, atua com softwares de gestão, plataformas de produtividade e colaboração, hardware e consultoria, com liderança absoluta no mercado SMB na América Latina. Com mais de 50% de marketshare no Brasil, ocupa a 20ª posição de marca mais valiosa do país no ranking da Interbrand. A TOTVS está presente em 41 países com uma receita líquida de mais de R$ 2 bilhões. No Brasil, conta com 15 filiais, 52 franquias, 5 mil canais de distribuição e 10 centros de desenvolvimento. No exterior, conta com mais 7 filiais e 5 centros de desenvolvimento (Estados Unidos, México, China e Taiwan). Para mais informações, acesse o website www.totvs.com.

SEGS SEO LINK