Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Salesforce entrega produtividade de última geração com inovações para o Quip

  • Escrito por  JeffreyGroup Brazil
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

A Salesforce (NYSE: CRM), líder mundial em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), acaba de anunciar inovações para o Quip, solução de última geração desenvolvida para impulsionar a produtividade das empresas, apoiando-se em colaboração em tempo real e integração. Com o Quip Connect, os usuários da Salesforce podem, em tempo real, importar as informações do CRM para documentos e planilhas do Quip, ou ainda usar o novo componente Quip Lightning para vincular, acessar e criar documentos dinâmicos no Salesforce. O produto ainda apresenta novas funcionalidades como checklists e uma interface aprimorada, que tornam os documentos ainda mais inteligentes e produtivos.

Nos espaços de trabalho hiperconectados dos dias atuais, funcionários são forçados a procurar informações em threads de e-mail. listas de coisas a fazer e aplicativos desconectados a fim de coletar os dados que precisam. Enquanto isso, o dinamismo das tarefas sofre com os atrasos. De acordo com a IDC[1], trabalhadores do conhecimento gastam 61% de sua semana útil respondendo a e-mails, procurando informações e comunicando-se internamente. Além disso, o McKinsey Global Institute estima que as empresas possam aumentar a produtividade desses funcionários em até 25% com o uso de novas tecnologias[2].

O Quip estende o poder da Salesforce por meio de uma solução de produtividade elegante e de última geração desenvolvida para equipes, dando aos funcionários ferramentas para colaborar com eficiência, trabalhar com inteligência e impulsionar a produtividade.

"Estamos orgulhosos de lançar uma versão nova e mais inteligente do Quip, que antecipa as necessidades das equipes como nenhuma outra", diz Bret Taylor, CEO do Quip, uma empresa Salesforce. "Ao aliar o poder dos dados corporativos aos documentos dinâmicos, damos início a uma nova era de produtividade e colaboração em equipe".

Confira as inovações anunciadas:

Quip Connect: novas integrações para usuários da Salesforce
● O Live Data permite importar dados do CRM da Salesforce, como valores de conta e casos de atendimento, para os documentos do Quip. A partir daí, as informações são sincronizadas automaticamente com a Salesforce. Por exemplo: com uma única exportação, os representantes de vendas geram planilhas de previsões que serão atualizadas perfeitamente com os dados mais recentes da Salesforce.
● O componente Quip Lightning permite vincular, acessar e criar documentos, planilhas e listas de tarefas no Quip diretamente da Salesforce. Assim, os usuários localizam e colaboram para a criação de documentos dinâmicos e no contexto de seus negócios. Por exemplo: um representante de vendas poderá criar rapidamente uma lista de tarefas em um registro de oportunidades para garantir que a equipe esteja alinhada com as etapas finais para o fechamento de um negócio. Além disso, como os componentes Lightning são usados na criação de aplicativos personalizados, administradores e desenvolvedores podem estender os benefícios do Quip diretamente para qualquer app.

Melhorias do Quip que prometem impulsionar a produtividade
● As Checklists permitem que usuários gerenciem projetos dentro do Quip com tarefas que vão além da atribuição de owners e prazos. Simples e flexível, as Checklists acompanham todas as outras partes do projeto, como roteiros, notas de reuniões, orçamentos, ativos e discussões relevantes. Com as Checklists, os usuários do Quip aprimoram seus fluxos diários de trabalho adicionando lembretes a qualquer tipo de documento, como linhas em planilhas a atualizar e rascunhos a revisar.
● Uma experiência do usuário mais inteligente facilita imensamente a realização de atividades em equipe. Uma nova barra lateral e novos menus contextuais dão acesso a ferramentas avançadas para documentos, planilhas e checklists que adaptam o trabalho para que somente as opções relevantes sejam elencadas ao centro e à frente.

Preços e disponibilidade
● A nova experiência do usuário e as Checklists do Quip já estão disponíveis para todos os usuários do software, sem custo adicional.
● O Quip Connect, que inclui o Live Data e o componente Quip Lightning, estará disponível para usuários do Quip Enterprise e da Salesforce no AppExchange em fevereiro de 2017.

Informações adicionais
● Saiba mais sobre o Quip, o pacote líder em produtividade de equipe, em https://salesforce.quip.com/. Para mais detalhes sobre o anúncio de hoje, acesse https://quip.com/blog/new-smarter-quip
● Comece a explorar a Plataforma de Sucesso do Cliente ainda hoje acessando o Trailhead: https://trailhead.salesforce.com

Conecte-se com a Salesforce
• Curta a Salesforce no Facebook.
• Siga a @salesforce no Twitter.
• Acesse o nosso site.
• Leia o nosso blog.
[1] (n.d.). The social economy: Unlocking value and productivity through social technologies. Acessado em 1º de fevereiro de 2017 em http://www.mckinsey.com/industries/high-tech/our-insights/the-social-economy
[2] (2012, 30 de maio). The Social Economy: Unlocking Value and ... - McKinsey & Company. Acessado em 1º de fevereiro de 2017 em http://www.mckinsey.com/~/media/McKinsey/Industries/High%20Tech/Our%20Insights/The%20social%20economy/MGI_The_social_economy_Full_report.ashx

Sobre a Salesforce

A Salesforce, plataforma de sucesso ao cliente e empresa de CRM número 1 do mundo, capacita empresas a se conectarem com os clientes de uma forma completamente nova. Para mais informações sobre a Salesforce (NYSE: CRM), visite: www.salesforce.com/br/.

Quaisquer serviços ou recursos mencionados neste ou em outros comunicados de imprensa ou declarações públicas inéditas não estão disponíveis no momento e não podem ser entregues no momento. Os clientes que adquirirem aplicativos Salesforce devem tomar suas decisões de compra com base em características que estão atualmente disponíveis.

A Salesforce possui sede em São Francisco com escritórios em todo o mundo, e ações na Bolsa de Valores de Nova Iorque com código de negociação “CRM”. Para mais informações visite www.salesforce.com/br ou ligue 0800-891-1887.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::