Brasil, 29 de Março de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

INFOX anuncia nova versão da plataforma web de processo eletrônico com certificação digital

  • Escrito por  Wilians Geminiano
  • Publicado no www.segs.com.br em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Solução é baseada no BPM (Business Process Management) para contribuir com a Transformação Digital

A INFOX, empresa especializada em automação de processos, anuncia a nova versão da sua plataforma web e-PP, com funcionalidades nativas para atender demandas de processos intensivos em papel, para diversas áreas e segmentos da indústria, comércio e serviços, como Recursos Humanos, Saúde, Hospitais, Universidades, Agronegócio, Logística e Transportes, além de agentes governamentais e empresas públicas que devem seguir os parâmetros do Processo Eletrônico Nacional (PEN). De acordo com indicadores coletados pela empresa em projetos reais, a tramitação do processo automatizado é, em média, quatro vezes mais rápida que o manual.

A plataforma INFOX e-PP segue a abordagem BPM (Business Process Management) e pode ser customizada de acordo com o ambiente e cultura de negócios de cada empresa e de setores regidos por agentes regulatórios. Com a certificação digital, a plataforma garante a autenticidade da assinatura dos documentos e a segurança das informações de clientes, além de atender as legislações setoriais.

Segundo Jorge Santana, CEO da INFOX, as organizações privadas e governamentais estão caminhando para a Transformação Digital em um ritmo que exige o acompanhamento de tecnologias avançadas e da evolução dos negócios rumo ao conceito do paperless. “A plataforma permite a virtualização dos fluxos de trabalho, eliminando processos físicos em papel. Desta forma, obtém-se maior agilidade administrativa e transparência com a disponibilização dos processos eletronicamente para acesso via Internet”, explica o executivo.

Entre os principais recursos do INFOX e-PP, Santana destaca as novas funcionalidades nativas, como a recepção de documentos, análise de conformidade dos documentos, comunicação com o público externo, distribuição para relatoria, sessão de julgamento, além de controle de acessos, indexação e visualização de documentos, editor de texto nativo e painel de monitoramento e de gerenciamento, “tudo isso com interface responsiva”, enfatiza Santana.

“Projetamos o INFOX e-PP para permitir a substituição de todos os processos manuais em papel com base nos conceitos mais avançados de Business Process Management e com capacidade de integração com sistemas legados. Além da redução de custos e de tempo no acesso à informação, o INFOX e-PP também permite rapidez nas respostas e interligação entre os departamentos, filiais e diferentes órgãos, enfatiza Jorge Santana.

Mais informações: http://www.infox.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::