Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Escrito por  Máquina Cohn&Wolfe
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Alto desempenho, estilo e recursos diferenciados são alguns dos destaques do modelo top de linha da marca

Para quem procura por um notebook que entregue uma experiência diferenciada e conforto no uso prolongado, seja para trabalho ou diversão, a Samsung desenvolveu o X51, integrante da linha Expert, que une design superior e alta performance. cid:

Com configuração potente, o Samsung X51 garante alto desempenho e qualidade de imagem. Com processador Intel® Core i7, 8GB de memória DDR3 e placa gráfica NVIDIA® GeForce® 940MX Graphics com 2 GB gDDR3 de memória dedicada, o modelo executa rapidamente programas de edição de fotos e vídeos, além de rodar diversos games com fidelidade gráfica superior. O notebook também conta com HD de 1TB e recursos diferenciados como acesso rápido e seguro por meio de senha desenhada no touchpad e proteção de privacidade.

Resolução em Full HD

Na vanguarda do mercado, a Samsung oferece aparelhos – em praticamente todo seu portfólio - com telas em Full HD, para garantir alta definição. Isto melhora significativamente a qualidade de imagem exibida, proporcionando mais fidelidade e nitidez para o usuário não perder nenhum detalhe. Para se ter uma ideia, a resolução HD permite a exibição de 1.280 colunas de pixels e 720 linhas, resultando em uma tela com quase 1 milhão de pontos para formar as imagens. Já no Full HD, a imagem é formada por 1.920 colunas de pixels e 1.080 linhas, o que aumenta o número de pontos para mais de 2 milhões e resulta em uma tela com maior riqueza de detalhes.

Touchpad inteligente

Segurança é fundamental em se tratando de computadores. Por isso, para acessar arquivos e aplicativos de forma segura, o usuário pode contar com o touchpad logon, em que é possível ativar uma senha própria para proteger o equipamento contra uso não autorizado. Os botões de ativação do touchpad são separados, garantindo praticidade aos usuários.

Já para quem busca mais privacidade ao usar o notebook em locais públicos como na praça de alimentação do shopping ou naquele momento de relaxamento em algum café, o Samsung X51 sai na frente porque tem um recurso em que é possível deixar a tela mais escura ou semitransparente, com apenas um comando, evitando os olhares curiosos.

“A Samsung é reconhecida por trazer as maiores inovações do mercado. Temos os notebooks com o melhor design e acabamento, tudo isso aliado a melhor performance e segurança, com modelos indicados para todos os perfis de consumidor. Nossos notebooks são poderosos, completos e finos”, ressalta Luciano Beraldo, Gerente Sênior de Produtos da área de Notebooks da Samsung Brasil.

Disponível nas cores prata ou branco, o Samsung Expert X51 pode ser encontrado nos principais pontos de venda do país, com preço sugerido de R$ 4.249,00.

Especificações técnicas

Sistema Operacional

Windows 10 Home

Processador

Intel® Core™ i7 6500U (2.50 GHz até 3.1 GHz 4 MB L3 Cache)

Placa gráfica

NVIDIA® GeForce® 940MX Graphics com 2 GB gDDR3 de memória dedicada

Tela

15.6" Full HD LED (1920 x 1080) Antirreflexiva

Memória

8 GB LPDDR3 1866 MHz

Hard Drive

1 TB (5400 RPM)

2 opções de cores

Branco e Prata / Preto e Prata

Multimídia

Alto-falantes 3 W estéreo (1.5 W x 2)

SoundAlive™
Microfone integrado
Webcam

Samsung S-Service

O Samsung S-Service é um serviço gratuito personalizado da Samsung para os clientes de notebooks da marca. Com ele, os consumidores têm à disposição um suporte técnico para toda a linha de notebooks da marca, por telefone ou chat online. De segunda à sábado, é possível tirar dúvidas ou solicitar suporte técnico especializado via conexão remota com toda a segurança para o usuário.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no https://news.samsung.com/br/.

Código de segurança
Atualizar