Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Embratel anuncia solução de Cloud Server para E-Open

  • Escrito por  Planin
  • Publicado em Info & Ti
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Solução de Cloud Computing garante infraestrutura em Nuvem para fornecedor de aplicações

A Embratel anuncia a conquista de novos clientes. A E-Open, empresa líder no desenvolvimento de aplicações, está utilizando a solução de Cloud Server da Embratel para armazenar seus dados e aplicações de seu negócio. Com um vasto portfólio de soluções integradas de Telecomunicações e TI, a Embratel oferece para a E-Open Infraestrutura como Serviço (IaaS) armazenada em Nuvem, com a vantagem de pagamento conforme o uso, dispensando eventuais custos com compra de equipamentos e de sistemas. A E-Open está hospedando no Cloud Server da Embratel uma série de aplicações que são acessadas diariamente por milhares de pessoas, como cursos de educação à distância de importantes universidades e hospitais do País.

Com foco no planejamento e execução de projetos consistentes e sustentáveis na área de software, a E-Open oferece serviços de programação de computadores e precisava de uma plataforma de alto desempenho e confiabilidade para desenvolver aplicações para seus clientes. Com a solução da Embratel, a E-Open passa a ter à disposição uma plataforma com recursos completos e customizáveis, atendendo perfeitamente suas necessidades.

“A solução da Embratel permite que a E-Open combine elasticidade, poder computacional aliados a maior capacidade de conexão de rede do País, sem a necessidade de franquias mínimas. A cobrança é realizada por hora, conforme os recursos utilizados”, afirma Mário Rachid, Diretor Executivo de Soluções de Soluções Digitais da Embratel. O executivo destaca que a Embratel já está consolidada como provedora de serviços de Cloud Computing para o mercado corporativo e continua expandindo cada vez mais sua presença.

“Com a Embratel, conseguimos ter uma estrutura completa que nos permite liberdade para ampliar o uso de serviços de Cloud Server conforme nossa demanda. Estamos muito felizes com o serviço e com a agilidade que temos com o portal da Embratel, que permite ajustes em nosso plano, de forma automática e sem dificuldades. Esse benefício é muito difícil de encontrar no mercado”, diz André Escudero, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da E-Open.

Segundo Escudeiro, outra vantagem é o fato de o Data Center da Embratel estar localizado no Brasil, com suporte local em português (24x7) e fatura em reais. “A Embratel é a melhor opção de fornecimento de soluções de Cloud”.

A solução Cloud Server Embratel é indicada para empresas que precisam de uma infraestrutura de alta performance sob medida, com total autonomia para administrar e criar servidores em poucos minutos. A oferta não demanda franquias mínimas e é cobrada por hora de uso, de acordo com o consumo dos recursos computacionais. Com preços fixos em reais, elimina o risco financeiro proveniente de alterações na cotação do dólar. É ideal para empresas que trabalham com tecnologia como desenvolvedores de software, sites, sistemas web, e-commerce e aplicativos móveis, além de companhias com demandas sazonais de serviços de tecnologia em Nuvem.
Para saber mais sobre o serviço de Cloud Server da Embratel, acesse o site: www.embratel.com.br/cloudserver.

Sobre a Embratel
A Embratel é uma das mais inovadoras e respeitadas empresas do Brasil. Oferece portfólio com soluções convergentes de Telecomunicações, TI e Mobilidade, incluindo serviços de telefonia celular corporativa, telefonia fixa, longa distância nacional e internacional, transmissão de dados, vídeo, Internet, Telepresença, Cloud Computing, Data Center, TI, Segurança e Satélite. Com ampla experiência no fornecimento de soluções tecnológicas para grandes eventos, é a única fornecedora do mercado brasileiro capaz de entregar infraestrutura de altíssimo nível com tecnologia totalmente integrada à maior e melhor rede de telecomunicações da América Latina, garantindo maior eficiência na entrega de seus serviços a empresas de todos os tamanhos, segmentos e regiões do Brasil. A Embratel faz parte do Grupo América Móvil e foi, em conjunto com Claro e NET, Patrocinadora e Fornecedora Oficial de Serviços de Telecomunicação dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, o maior e mais conectado evento do mundo. Saiba mais pelo site www.embratel.com.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::