Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

TECNOLOGIA PARA FOOD SERVICE

NTK Solutions homologa o sistema de automação comercial NCR Aloha POS, permitindo que estabelecimentos de food service que trabalham com o software possam aceitar cartões de crédito, débito e benefícios

São Paulo, Dezembro 2016 |Mais do que investir em pratos incríveis, ambiente e preços competitivos, uma grande demanda de estabelecimentos comerciais do ramo de Food Service (alimentação fora do Lar), aposta na tecnologia como solução para converter mais vendas, atrair clientes e otimizar o atendimento nos próximos anos.

Não à toa, recentemente o mercado acompanhou o crescimento de aplicativos de delivery, máquinas de cartão, entre outros benefícios que, somente a tecnologia, poderia prover para esse importante setor da economia que movimenta cerca de 60 bilhões de Reais anualmente, segundo dados da IFB (Instituto Food Service Brasil).

Em um mercado com mais de 10.700 estabelecimentos que atendem mais de 80 milhões de consumidores, ter uma automação comercial eficiente, segura e rápida, é o sonho de todos os empresários. No entanto, é necessário que essas automações sejam homologadas pelas empresas de soluções de pagamentos para ser possível realizar transações com cartões de crédito, débito e benefícios por meio de máquinas de TEF (transferência eletrônica de fundos).

Mas é aí que mora o problema, pois nem todos os estabelecimentos contam com automações homologadas, enquanto que a grande maioria fica limitada à escolha das poucas opções disponíveis no mercado, em muitos casos, pagando taxas altíssimas para ter o software, inviabilizando a adoção de máquinas de TEF em muitos locais.

“A NTK sempre prezou pela qualidade das soluções instaladas nos nossos clientes, garantindo que o processo seja rápido, seguro e cômodo, tanto para os estabelecimentos comerciais como para os portadores que querem usar seus cartões nos estabelecimentos credenciados, suspendendo, por exemplo, a cobrança do processo de homologação para facilitar a entrada de novas automações comerciais no mercado”, informa Rosane Taveira, gerente de marketing da NTK Solutions.

Homologação com sistema de automação comercial NCR Aloha POS!

Recentemente, no entanto, a NTK Solutions homologou uma das mais importantes automações comerciais da área de restaurantes, presente em mais de 50 países e mais de 100.000 estabelecimentos comerciais, o NCR ALOHA POS!

A NCR Corporation, que também comercializa outro aplicativo muito popular neste mercado, o NCR Colibri POS, homologado com o Pay&Go, software de TEF da NTK Solutions pioneiro em transações por IP no Brasil.

A parceria abre um novo leque de opções para os inúmeros estabelecimentos comerciais brasileiros, permitindo aos clientes que usam este poderoso sistema de gestão comercial, aceitar cartões de crédito, débito e benefícios, através do software Pay&Go, presente em milhares de estabelecimentos cadastrados no Brasil, visando obter mais receita neste concorrido mercado!

“Sem dúvida é uma grande novidade para o setor, uma vez que o Pay&Go é atualmente líder de mercado em soluções de TEF IP, trabalhando com os principais integradores de soluções do mercado brasileiro”, finaliza Taveira.

Saiba mais em: www.ntk.com.br

Sobre a NTK Solutions

É hoje líder de mercado em soluções de TEF via internet, com 35 mil clientes, mais de 50 mil checkouts instalados e ativos, 800 automações certificadas, 650 parceiros e distribuidores, além de trabalhar com todos os grandes integradores de soluções do mercado brasileiro.

Recentemente, a empresa decidiu apostar em novos potenciais negócios, incorporando soluções de mobilidade, gerenciais, serviços e mídias, além de softwares de gestão tributária e fiscal.

Informações para Imprensa:

Agência RPCOM