Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Paessler AG propõe estratégia de segurança da informação com monitoramento de redes 

Jüergen Thiel - Paessler no Brasil Jüergen Thiel - Paessler no Brasil

Durante evento de segurança em SP, companhia alemã demonstra como o PRTG Network Monitor gerencia continuamente o desempenho e a função de todos os componentes da infraestrutura de TI, não importando se estão relacionados a hardware, software ou ao fluxo de dados.

No passado, um firewall e um antivírus eram suficientes para proteger a rede de uma média ou pequena empresa, mas hoje é necessário um número grande de soluções interconectadas para contra-atacar todas as ameaças envolvidas. Essas ferramentas, porém, só podem prover uma segurança abrangente se as suas funções estiverem asseguradas e se a visão geral das medições estiver garantida.

Com o objetivo de despertar a conscientização para a amplitude desse conceito de segurança da informação é que a Paessler AG, especialista em soluções para monitoramento de rede, participa pela primeira vez do it-sa Brasil (IT Security Conference and Corporate Networking), nos dias 13 e 14 de setembro, no Espaço Transatlântico, em São Paulo. A empresa estará apresentando o PRTG Network Monitor, solução de monitoramento unificado, como item fundamental para uma estratégia segura de TI.

“O papel do PRTG é monitorar o desempenho das soluções de segurança, enviando alertas aos administradores da TI caso algo não esteja funcionando corretamente”, explica Jürgen Thiel, gerente de desenvolvimento de negócios da Paessler AG no Brasil. “O PRTG gerencia continuamente o desempenho e a função de todos os componentes da infraestrutura de TI, não importando se estão relacionados a hardware, software ou ao fluxo de dados. O software também é capaz de monitorar sensores físicos, como câmeras de vídeo, garantindo assim que todos os sistemas estejam operando. E sempre que necessário emite os respectivos alertas que indicam quais patamares foram afetados”, completa Thiel.

A 3ª edição da Conferência it-sa Brasil irá reunir vários especialistas de segurança da informação, em painéis como: Inovação e Segurança em Bancos Digitais e Meios de Pagamento; Ataques e Simulações em Infraestrutura Crítica; Vendor Security & Risk Management; Criptografia, sim ou não?; Vantagens dos Standards e Certificações em Segurança da Informação; Indústria 4.0: Desafios da Segurança; Cyber Segurança: Papel do Estado e do Governo e Fator Humano: Elo esquecido. A it-sa Brasil, organizada pela NürnbergMesse Brasil, é uma conferência que reúne executivos tomadores de decisão, a maioria C'Level (CEOs, CFOs, CTOs) de segmentos como indústria, saúde, governo, bancos, seguradoras, TI, telecomunicações, agronegócio e instituições de ensino.

Na Alemanha, em Nuremberg, a It-sa (The IT Security Expo and Congress) é realizada com sucesso desde 2009, e é considerado um dos principais eventos mundiais na área de segurança da informação, assim como a RSA Conference ( São Francisco, EUA) e o Infosecurity Europe (Londres, Inglaterra).

Serviço:

Evento: it-sa Brasil

Dias 13 e 14 de setembro de 2016, das 8h30 às 18 horas.

Espaço Transatlântico - Rua José Guerra, 130, Santo Amaro, São Paulo (SP).

Mais informações e inscrições: Com Doriane Barreto ou Nathalie de Baère, pelos tels.: (11) 3205-5042 / 5044 ou pelo e-mail:

Sobre a Paessler AG

O premiado PRTG Network Monitor da Paessler é uma poderosa solução de Monitoramento Unificado, de custo acessível e de fácil utilização. Ele é extremamente flexível, uma solução universal para monitoramento de Infraestrutura de TI, atualmente utilizado por organizações e empresas de todos os tamanhos e segmentos. Mais de 150.000 administradores de TI de mais de 170 países contam com o PRTG para terem tranquilidade, confiança e comodidade. Fundada em 1997 e baseada em Nuremberg na Alemanha, a Paessler AG opera até hoje como empresa privada e é parceira dos programas Cisco Solution Partner Program e VMware Technology Alliance Partner.

Aprenda mais sobre a Paessler e o PRTG em www.br.paessler.com.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::