Brasil, 24 de Setembro de 2017

• Escrito por  Val Machado
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Info & Ti

Pioneira no cenário de Mídia Programática no Brasil, a Publya se destaca sendo a única empresa brasileira a ter o selo Agency Partner Program da MediaMath - hoje são 11 empresas com o selo certificação ao redor mundo.

A MediaMath reconheceu a Publya como membro exclusivo do seu Agency Partner Program no Brasil devido ao seu mindset inovador ao engajar com a audiência por toda a jornada do consumidor, pelo seu alto padrão de atendimento e desempenho (o que a posicionou como líder de mercado) e por ser um parceiro importante e flexível ao abraçar e aprender com as constantes mudanças no mercado.

A Publya é uma Independent Trading Desk, 100% brasileira, que escolheu a MediaMath como parceira tecnológica para otimizar a compra de mídia online por meio de sua plataforma TerminalOne. A MediaMath foi recentemente considerada a melhor Demand Side Platform (DSP) do mercado segundo relatório da G2 Crowd, principal empresa de avaliações de software do mundo.

Essa escolha foi feita mediante um extensivo estudo e testes reais, conforme conta o Programmatic Media Director da Publya, Artur Pereira: “Desde o início de 2013 utilizamos e avaliamos as principais DSPs do mundo. Em Maio de 2014 tive a oportunidade de visitar essas empresas em Nova York-EUA para então decidir a plataforma que seria escolhida como parceira. Entendemos que o TerminalOne da MediaMath é a mais completa e robusta solução de Mídia Programática disponível no mercado. Suas funcionalidades estão a frente dos concorrentes e a Publya está muito satisfeita com essa escolha”.

Aliada à tecnologia da MediaMath, a Publya já gerenciou mais de mil campanhas de mais de 400 empresas. E agora, conquistando o selo Agency Partner Program da MediaMath, a empresa consolida o sucesso da parceria que vem proporcionando cada vez mais qualidade e assertividade na operação e otimização de campanhas programáticas.

Sobre a Publya

A Publya é uma Independent Trading Desk especializada em Mídia Programática. Através da plataforma DSP TerminalOne by MediaMath, otimiza a compra de mídia online em Display, Facebook, Mobile e Vídeo, entregando as campanhas para uma audiência qualificada e segmentada.

Atualmente a equipe de Customer Success e Gestão de Campanhas da Publya é formada por 16 pessoas. Este time faz um trabalho de alinhamento de KPIs, estudo da DMP do cliente, planejamento de estratégias, implementação de Tags, gestão de 1rst Party Data e análise e otimização de campanhas. A empresa possui também uma extensiva equipe de atendimento comercial que cobre presencialmente todos estados do Sul e Sudeste, DF e Ceará, além de Inside Sales que atende, remotamente, agências e clientes de todo o Brasil.

"Nesses 3 anos trabalhando com Mídia Programática, conseguimos construir processos muito estruturados para atender os mais variados segmentos de anunciantes. O Planejamento e Setup de uma campanha envolve diversas etapas e checkins para assegurar que tudo será executado exatamente conforme a necessidade do cliente” comenta Luiz Kozma, Diretor de Operações da Publya.

O modelo comercial da Publya é simples, não exige contratos de longo prazo e outros tipos de burocracias tradicionais no segmento. Segundo Marcelo Martha, Diretor Comercial da Publya esse modelo de atuação está sendo muito bem aceito: "Desta forma conseguimos atender agências e anunciantes com a agilidade que é necessária para o Mercado Publicitário. A compra de mídia de forma programática apresenta oportunidade para clientes de performance, mas também produz excelentes resultados em campanhas de branding. As segmentações disponíveis só aumentam a eficiência do envio da mensagem”.

Sobre a MediaMath

Com sede em Nova York e 18 escritórios em cinco continentes, a MediaMath (www.mediamath.com/pt) oferece tecnologias e expertise em marketing digital, para que os anunciantes possam conectar-se com seus consumidores individualmente e em alta escala, dentro de todo o espectro da mídia digital. O Sistema operacional TerminalOne de Marketing™ permite que os usuários personalizem a sua própria infraestrutura de tecnologia e alavanquem informações de mercado para o planejamento, execução, otimização e análise de programas de marketing digital, resultando em decisões mais inteligentes que otimizam seus negócios. Colaborando com as operações de milhares de empresas, incluindo 55% das citadas na Fortune 100, TerminalOne permite que seus usuários alcancem melhores resultados em todo o ecossistema da mídia digital.

Código de segurança
Atualizar