Brasil, 22 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Adobe e IAB realizam webinar gratuito sobre Data Analysis e aumento de conversão

Aula online aborda como as empresas podem trazer insights para a jornada do cliente

São Paulo, maio de 2018 – Já não há dúvidas de que os dados orientam o marketing. Afinal, são eles que permitem que as empresas respondam perguntas, façam análises avançadas e – muito além de trazer apenas informações – os dados permitem que marcas façam previsões. Com esse contexto em mente, no dia 23 de maio, a Adobe - em parceria com o IAB Brasil - realiza o Webinar gratuito ‘Data Analysis - Como Usar Melhor os Dados Para Aumentar a Conversão’.

Com o objetivo de aprimorar aspectos gerais e fundamentais de data analysis, a aula online pretende ajudar profissionais de diferentes áreas a entender e aproveitar melhor as oportunidades que surgem com a transformação digital. Ministrado pelos executivos da Adobe, Jefferson Araújo, líder da Prática de Experiência e Transformação Digital e Luciana Castro, líder da Prática de Analytics e Marketing Cross-Channel, o Webinar discutirá como as empresas podem otimizar o uso de dados, trazendo eficiência para o seu negócio.

Com sites, aplicativos, softwares de venda, lojas e tantos outros pontos de contato dos clientes com as marcas, é cada vez mais desafiador garantir o uso otimizado dos inúmeros relatórios gerados por diferentes sistemas.

Entender como extrair, refinar e, principalmente, monetizar ao máximo valor desses dados, é essencial, por isso, os executivos discutirão a conversão por meio da experiência com as plataformas e com o uso de dados dos ambientes proprietários da marca (site/app) de acordo com a segmentação de audiências.

Serviço:

Webinar: ‘Data Analysis - Como Usar Melhor os Dados Para Aumentar a Conversão’

Data: 23 de maio, às 15h (com uma hora de duração)

Inscrições: https://bit.ly/2INB794

Sobre o IAB Brasil

Com mais de 250 associados, o IAB Brasil (Interactive Advertising Bureau) reúne as principais empresas do mercado digital entre veículos, agências, anunciantes e empresas de tecnologia. Entidade sem fins lucrativos, tem como missão contribuir para o desenvolvimento da publicidade digital no Brasil incentivando à criação de boas práticas em planejamento, criação, compra, venda, veiculação e mensuração de ações publicitárias digitais.

Sobre a Adobe Systems Incorporated

A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::