Brasil, 28 de Maio de 2018

+ F O N T E -

SONDA promove mobilidade na nuvem para o setor público durante CIO Brasil GOV 2018

Maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia apresenta para líderes de TI do setor público sua visão integrada de mobilidade na nuvem

A SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, apresenta os caminhos para a mobilidade no setor público a partir de seu portfolio integrado de soluções. Alinhada ao tema do evento CIO Brasil GOV 2018, que este ano discutirá como a hiperconectividade conduz os meios de comunicação e redefine os conceitos em tempo real, impactando pessoas, serviços, negócios e sociedade, a proposta é promover eficiência e agilidade em contatos a partir de qualquer lugar por meio de dispositivos móveis.

Para isso, a SONDA promoverá suas frentes de Cloud Computing, Data Center e Service Desk, que juntas oferecem segurança e gerenciamento de dispositivos móveis utilizando a nuvem. A partir da sua oferta de Mobile Device Management, a proposta da SONDA é eliminar custos e complexidades, melhorando os processos de TI das organizações, tais como localização de dispositivos, implantação de aplicativos, fornecimento de conteúdo, aplicação de políticas de segurança e monitoração de todos os dispositivos de forma segura e eficiente.

Com uma proposta que está alinhada com as inovações de mercado a partir de iniciativas da nova economia digital, a SONDA quer mostrar o quanto a mobilidade, que já está introduzida em nosso cotidiano, pode ser explorada a partir de inúmeras possibilidades de desenvolvimento de novos processos, que envolvem integração de soluções de rede, virtualização e cloud computing.

A 16ª edição do CIO Brasil GOV 2018, evento voltado aos principais líderes de TI da iniciativa pública do País, acontece de 16 a 20 de maio no Bourbon Resort, em Foz do Iguaçu, Paraná.

16ª edição CIO Brasil Gov

Quando: de 16 a 20 de maio de 2018

Local: Bourbon Resort - Foz do Iguaçu, Paraná

Sobre a SONDA (www.sonda.com/br)

A SONDA, maior companhia latino-americana de soluções e serviços de tecnologia, atua em 10 países com mais de 22 mil colaboradores e cinco mil clientes ativos. Em parceria com seus clientes, a SONDA acredita que com o uso de soluções tecnológicas é possível transformar os negócios, permitindo conquistar eficiência e vantagem competitiva.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::