Brasil, 25 de Maio de 2018

+ F O N T E -

A Christie expande sua Série GS laser fósforo com dois novos modelos

A Christie® continua expandindo sua linha abrangente de projetores com os novos modelos laser fósforo 1DLP® Christie DHD635-GS e Christie DWU635-GS com a tecnologia de blending e warping incorporados, Contraste Dinâmico, orientação de 360 graus e os modos de retrato e paisagem.

Compacto e leve para fácil transporte e manuseio, esses projetores de qualidade de imagem superior combinam perfeitamente com qualquer ambiente, incluindo salas de reunião e salas de reuniões corporativas, salas de aula, auditórios, locais de culto, salas de conferência de hotéis, museus, bibliotecas e outras instalações fixas ou de aluguel.

“Com a introdução dessas soluções premium, e com o 630-GS agora disponível, a Christie continua a atender às necessidades dos clientes que buscam pela escolha em laser fósforo 1DLP para suas diversas necessidades de aplicações”, disse Brad Martin, gerente de produtos da Christie. “A qualidade de imagem é fundamental em qualquer projetor, e a Série GS da Christie atinge tanto os lúmens quanto os pontos de custo que os clientes procuram em resolução HD ou WUXGA.”

Fornecendo diodos de laser avançados e altamente eficientes para até 6.750 ISO lúmens de saída de luz com 20.000 horas de operação livre de preocupações, ambos os projetores são equipados com a tecnologia Christie RealBlack para produzir 4.000.000:1 completa taxa de contraste on/off em uma solução livre de ruído (36dBA).

“Os clientes de eventos ao vivo apreciarão o design compacto e o baixo custo, permitindo tecnologias que tornam o brilho médio mais acessível”, acrescentou Martin.

Compatível com todas as lentes da Série GS - incluindo a nova Ultra Short Throw - ambos os projetores 1DLP® são capazes de operar 24 horas por dia, 7 dias por semana e estarão disponíveis em abril de 2018 com garantia de peças e mão de obra de três anos.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::