Brasil, 26 de Maio de 2018

+ F O N T E -

TCL lança TVs 4K com espessura de um smartphone

Produto já disponível no varejo

A TCL, atualmente a terceira maior fabricante de TVs do Mundo, traz para o Brasil a TV 4K Ultra HD P6, o primeiro televisor do line up de 2018.

O principal diferencial do lançamento é seu design ultra slim, com uma espessura tão fina quanto a de um smartphone. O modelo possui acabamento metálico e refinado, o que torna a experiência ainda mais incrível e valoriza a TV, fazendo dela o centro das atenções em qualquer residência.

Já presente no mercado americano, o produto foi eleito por diversos sites estrangeiros a melhor escolha para games por seu baixo tempo de resposta e alta taxa de contraste. O produto chega ao varejo brasileiro em abril.

Disponível nos tamanhos 50”, 55” e 65”, a P6 tem resolução de imagem 4K Ultra HD, com mais de oito milhões de pixels, o que significa quatro vezes mais resolução do que uma TV Full HD, oferecendo uma imagem com muito mais detalhes. O lançamento é compatível com a tecnologia HDR (High Dynamic Range), que oferece um padrão superior de contraste e brilho, com cores mais vivas e próximas de como elas são na vida real. O recurso foi especialmente desenvolvido para garantir um branco mais brilhante e um preto mais profundo, alçando os detalhes dos objetos na imagem, apresentando também uma ampla gama de cores e assegurando imagens nítidas e mais próximas da realidade, que só um televisor com a tecnologia HDR pode proporcionar. Para garantir máxima fidelidade de cor, a P6, assim como todos os modelos da TCL, utiliza painel RGB, ou seja, não possui subpixel branco na sua estrutura, o que garante que cada um dos mais de 8 milhões de pixels reproduzem as cores com perfeição.

Para os que amam filmes, música, séries e vídeos, estão embarcados no equipamento os seguintes aplicativos: Netflix, Youtube, Globo Play, Deezer, entre outros. A variedade de conexões conta com Wi-Fi integrado, duas entradas USB e três HDMI 2.0.

“A P6 é uma substituição direta da série P2, que foi a primeira TV 4K lançada pela TCL no Brasil, no ano passado. Como principal evolução em relação ao modelo anterior podemos mencionar o design ultra slim, tão fino quanto um smartphone. É um televisor ideal para os consumidores que querem uma 4K com ótima performance de imagem, design moderno e ao mesmo tempo com bom custo benefício”, afirma João Rezende, gerente de produtos da SEMP TCL no Brasil.

O produto poderá ser adquirido nas principais lojas do varejo a partir de abril. O preço sugerido de cada modelo será:

50P6US - R$3.099

55P6US - R$3.699

65P6US - R$6.999.

Sobre a TCL Multimedia
Com sede na China, a TCL Multimedia Technology Holdings Limited (HKSE: 01070) é uma das principais empresas da indústria de TV global, envolvida na pesquisa e desenvolvimento, fabricação e distribuição de produtos eletrônicos de consumo. Com um novo modelo de negócios focado no produto e no usuário, que se concentra principalmente em uma estratégia "Double +" com o objetivo de alcançar "Smart + Internet" e "Produtos + Serviços", a TCL Multimedia tem o objetivo de se tornar uma "empresa de tecnologia de entretenimento global", oferecendo soluções integradas de entretenimento a seus consumidores.

Sobre a SEMP TCL

Presente no mercado com as marcas SEMP, TCL e TOSHIBA, a SEMP TCL é uma joint-venture entre a SEMP, empresa brasileira fundada em 1942 e com longa história de pioneirismo na fabricação de produtos eletroeletrônicos de consumo, e a TCL Corporation, multinacional chinesa presente em mais de 160 países e líder em diversas categorias de seu segmento. Para mais informações acesse www.semptcl.com.br/institucional

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::