Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Vasco Security demonstra inovações em análise de risco, integração móvel e tecnologia Blockchain na RSA Conference 2018

A Vasco Data Security International, Inc. (NASDAQ: VDSI), líder global em soluções digitais, incluindo identidade, segurança e produtividade nos negócios, apresenta suas soluções na nuvem baseadas em análise de risco na RSA Conference 2018 em São Francisco, considerado um dos mais importantes encontros mundiais sobre segurança. Em seu estande, a Vasco também mostra como as empresas podem oferecer uma experiência móvel completa para os seus clientes, bem como um processo de financiamento de ponta a ponta empregando tecnologia de segurança descentralizada.

Na RSA 2018, que tem início nesta segunda (16) e prossegue até quinta (19), a Vasco tem como destaques entre as suas soluções de última geração:

- Análise de Risco baseada na nuvem - Ajuda os bancos a detectarem e minimizarem tentativas de fraude nos diversos canais enquanto facilita a experiência do usuário. Por meio de uma sofisticada análise de risco em tempo real, a Vasco entrega uma forte proteção contra atividades fraudulentas, identificando o risco em cada fase crítica, prevendo os níveis de risco e tomando ação imediata quando os padrões de atividades criminosas são identificados. uma solução poderosa, com excelente custo-benefício e fácil de ser disponibilizada, fornecendo uma abordagem mais segura para a prevenção de fraudes.

- Mobile Onboarding – Empregando o eSignLive da Vasco, em conjunto com as soluções de verificação de identidades da Mitek (MITK), bancos, financiadoras e outros instituições financeiras podem aprimorar a verificação da legitimidade do documento e das assinaturas eletrônicas de modo a entregar um processo móvel inteiramente integrado aos seus novos clientes. Juntas, essas soluções permitem um processo móvel seguro, de acordo com a legislação e fácil de ser usado sem a necessidade de uma agência física ou da verificação da identidade pessoalmente.\

- Prova de conceito Blockchain – Une as tecnologias de assinatura eletrônica e de armazenamento seguro com o conceito de segurança descentralizada de modo a permitir um processo de financiamento digital de ponta a ponta. A combinação de tecnologias também simplifica a busca e o armazenamento seguro dos documentos relativos ao empréstimo, desde a origem do financiamento, ao mesmo tempo em que mantém um controle estrito que comprova a sua autenticidade.

Sobre a VASCO
A VASCO é líder global no fornecimento de soluções confiáveis de produtividade de negócios para o mercado digital. A VASCO desenvolve a próxima geração de tecnologias que permitem a mais de 10.000 clientes em 100 países atingirem suas metas digitais nos segmentos financeiro, corporativo, governo e saúde, entre outros, entregando uma melhor experiência e atendendo aos requisitos legais. Mais da metade dos 100 maiores bancos globais confiam nas soluções da VASCO para proteger seus canais on-line, móveis e ATMs. As soluções da VASCO podem ser combinadas para formar uma plataforma poderosa e confiável que permite às empresas incorporarem identidade, prevenção de fraudes, assinaturas eletrônicas, proteção de aplicações móveis e análise de risco. Saiba mais sobre a VASCO em VASCO.com ou no Twitter, LinkedIn e Facebook.

Sobre a Mitek
A Mitek (NASDAQ: MITK) é líder global em identidade digital, soluções de verificação empregando os mais recentes avanços em Inteligência Artificial e em Máquinas Inteligentes. As soluções de verificação de identidade da Mitek permitem que uma empresa comprove a identidade do usuário durante uma transação digital. Isso permite às instituições financeiras, companhias de pagamento e outros negócios operarem em mercados altamente regulamentados para minimizar riscos financeiros e atender a requerimentos legais ao mesmo tempo em que ampliam as receitas de seus canais digitais. A Mitek também reduz a dificuldade da experiência do ponto de vista do usuário com um avançado preenchimento automático de dados e automação de todo o processo. Suas soluções inovadoras estão integradas em aplicativos de mais de 6.100 organizações e são usadas por mais de 80 milhões de consumidores. Para mais informações, visite www.miteksystems.com

Código de segurança
Atualizar