Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Evento gratuito mostra como otimizar o desenvolvimento de apps para iOS

A meetup promovida pela Quaddro Treinamentos desmistifica o processo de Integração Contínua e ainda apresenta as novidades do Xcode 9

Com o objetivo de integrar a comunidade de desenvolvedores para hardwares Apple e mostrar novas features para auxiliar no dia a dia, a Quaddro Treinamentos - maior centro de desenvolvimento de carreiras mobile no Brasil - promove a meetup “Xcode Server - Simplificando o processo de Integração Contínua”. A apresentação será realizada pelo early adopter de tecnologia, Esdras Martins, que com apenas 23 anos é formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais e especializado em desenvolvimento iOS pelo Apple Developer Academy.

Durante a palestra, Esdras mostrará como o Xcode Server possibilita automatizar e otimizar o processo de construção, análise, teste e arquivamento dos aplicativos para iOS, além de desmistificar o processo de Integração contínua, que é pouco difundido no meio dos desenvolvedores.

“Com o Xcode é possível garantir que os apps para Mac e iOS estejam sempre estáveis, por meio dos bots de automação. Também vamos repercutir sobre o Xcode 9, que traz grandes mudanças e novas formas de usar a ferramenta para auxiliar na integração”, explica.
A meetup é gratuita e acontece no dia 25 de abril, das 20h30 às 22h30, na sede da Quaddro (Alameda Santos, 1.000 - 7° andar). Os interessados em participar do evento devem confirmar a presença no site: https://www.meetup.com/pt-BR/quaddro-club/events/249617253/

Meetup: Xcode Server - Simplificando o processo de Integração Contínua
Data: 25 de abril de 2018
Horário: das 20h30 às 22h30
Local: Quaddro Treinamentos - Alameda Santos, 1.000, 7º Andar - São Paulo

Sobre o palestrante
Esdras Martins tem 23 anos e é early adopter de tecnologia. Formado em Desenvolvimento de Jogos Digitais pelo Centro Universitário Senac, é especializado em desenvolvimento iOS pelo Apple Developer Academy com alguns bocados de anos atuando na área. Atualmente, ministra aulas de Swift na Quaddro e faz parte da equipe de desenvolvedores iOS do Itaú Unibanco.

Sobre a Quaddro
Centro de treinamento focado no desenvolvimento de carreiras mobile, sendo seus carros-chefe cursos de desenvolvimento de aplicativos em sistemas iOS e Android. Além desses, oferece outros cursos como Design Mobile, desenvolvimento de web services para aplicativos, games para apps e design para interfaces mobile. As turmas são presenciais ou on-line. Entre outras vantagens, oferece infraestrutura de ponta, professores inseridos no mercado mobile e suporte pós-curso. Acesse www.quaddro.com.br

Código de segurança
Atualizar