Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Lenovo amplia portfólio ThinkSystem Networking e oferece soluções completas para data center

Companhia traz equipamentos que agregam eficiência, desempenho e menor latência para clientes corporativos

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, fortalece seu portfólio de equipamentos para data center no Brasil com as soluções de rede da linha ThinkSystem Networking. A fabricante oferece total integração com as principais aplicações de gerenciamento de servidores do mercado, que agilizam, automatizam e centralizam as operações dos clientes ao mesmo tempo que eliminam a dependência de um fornecedor único de switches.

Os produtos lançados incluem uma ampla linha de switches topo de rack e switches SAN, com capacidade entre 10 e 100 GB, para atender demandas de conectividade de alta performance de comunicação, podendo ser aplicados em novos projetos ou adaptados a data centers já implementados. As soluções de data center da Lenovo se adaptam a empresas de todos os portes e implementações tradicionais e HyperScale, com robustez e alta performance. A flexibilidade, fácil gerenciamento e suporte a automação operacional permitem o uso das soluções em projetos de redes empresariais.

“A Lenovo reafirma o compromisso de alavancar as operações de nossos clientes corporativos, oferecendo um portfólio completo para empresas de todos os portes. Com nossa linha de soluções de rede, ampliamos esse investimento para entregar ao mercado uma solução completa para Data Center e consolidar nossa participação como principal fornecedor de soluções integradas”, comenta o diretor de Data Center da Lenovo Brasil, Leonardo Camara.

O portfólio de data centers da Lenovo inclui as linhas ThinkSystem e ThinkAgile, compostas por soluções de última geração para parques de servidores de pequenas e grandes empresas. Mais informações a respeito das linhas, bem como canais de relacionamento, podem ser encontradas em https://www3.lenovo.com/br/pt/data-center/.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 43 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora para os segmentos comercial, corporativo, data center e de consumo. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade abrange PCs (incluindo a legendária linha Think e a marca multimodal Yoga), workstations, servidores, armazenamento, softwares (incluindo as soluções ThinkSystem e ThinkAgile), smart TVs e uma família de dispositivos móveis, como smartphones (incluindo a marca Motorola), tablets e aplicativos. Junte-se a nós no LinkedIn, siga-nos no Facebook ou no Twitter (@Lenovo) ou visite nosso site em www.lenovo.com

Código de segurança
Atualizar