Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

(ISC)² abre inscrições para apresentações no Security Congress Latin America 2018

As propostas de trabalhos podem ser enviadas para avaliação até dia 19 de abril

O (ISC)²®, principal instituto do mundo focado em educação e certificações profissionais em Segurança da Informação e Cibersegurança, anuncia a abertura das inscrições para apresentações no (ISC)² Security Congress Latin America 2018. O evento, que tem como tema Enrich Enable Excel, acontece nos dias 25 e 26 de julho, no Sheraton Santiago Hotel and Convention Center, na cidade de Santiago, Chile. O prazo para envio das propostas de trabalhos é dia 19 de abril.

O programa tem por objetivo oferecer temas inovadores e relevantes para a prevenção, mitigação e gestão de problemas complexos e emergentes que os profissionais de cibersegurança enfrentam todos os dias. "Nosso encontro anual é um palco para debates e troca de ideias, inovações e soluções voltadas ao futuro. As ameaças e os ciberataques continuam crescendo e o (ISC)² Security Congress Latin America vem colaborar com o desenvolvimento dos profissionais de cibersegurança através deste espaço para intercâmbio de conhecimentos, habilidades, ferramentas e orientações", afirma Gina van Dijk, diretora regional do (ISC)² América Latina.

As apresentações do (ISC)² Security Congress Latin America 2018 serão divididas sob os seguintes eixos temáticos: Ameaças, Cibercrime, Desenvolvimento Profissional, Dispositivos Móveis, Garantia de Software & Segurança de Aplicativos, Gestão de Identidade/Acesso, Gestão de Segurança, Governança, Regulamentação & Compliance, Infraestrutura Crítica, Internet das Coisas, Malware, Pessoas & Segurança, Privacidade, Resposta a Incidentes & Investigação Forense, Segurança em Saúde e Segurança na Nuvem.

Os trabalhos aprovados farão parte da programação do congresso. Serão apresentados no no idioma nativo do palestrante, com duração total de 40 minutos. As apresentações precisam ter conteúdo exclusivo e demonstrar insights para o futuro, estudos de caso e soluções para os problemas do mundo real, inovação e liderança de pensamento em torno de desafios gerenciais e técnicos e aprendizado prático que possa ser aplicado no ambiente de trabalho.

Não serão consideradas apresentações que já tenham sido realizadas em outros eventos. O conteúdo também não poderá ter aspecto comercial ou mesmo foco em um produto ou solução específico.

Além de ganhar a inscrição para os dois dias do (ISC)² Security Congress Latin America, os autores convidados terão a oportunidade de compartilhar conhecimento e ampliar sua rede de contatos com outros profissionais de Segurança da Informação de toda a América Latina. Também poderão desenvolver habilidades e elevar sua reputação dentro da comunidade profissional.

Para mais informações, acesse: www.isc2latamcongress.com/orientacoes/

Anote em sua agenda – (ISC)² Security Congress Latin America 2018
Data: 25 e 26 de julho de 2018 (quarta e quinta-feira)
Local: Sheraton Santiago Hotel and Convention Center
Endereço: Ave Santa Maria, 1742 - Santiago, Chile
Telefone: +56 (2) 2233500

Sobre o (ISC)²
O (ISC)² é uma organização associativa internacional sem fins lucrativos que tem como objetivo inspirar um mundo cibernético seguro. Reconhecido pela premiada certificação Certified Information Systems Security Professional (CISSP®), o (ISC)² oferece um portfólio de credenciais que abordam a segurança de maneira holística e programática. Nossos mais de 130.000 membros são profissionais certificados em segurança da informação, de software, de infraestrutura e cibernética que fazem a diferença e ajudam a impulsionar a indústria. Nossa visão se baseia no compromisso de educar e alcançar o público em geral por meio de nossa fundação beneficente – The Center for Cyber Safety and EducationTM. Para mais informações sobre o (ISC)², visite http://www.isc2.org, siga-nos no Twitter ou conecte-se conosco no Facebook.

© 2018 (ISC)² Inc., (ISC)², CISSP, SSCP, CCSP, CAP, CSSLP, HCISPP, CCFP, ISSAP, ISSEP, ISSMP e CBK são marcas registradas do (ISC)², Inc.

Código de segurança
Atualizar