Brasil, 25 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Bitdefender Reunirá Revendas de Segurança em SP

Diretor Global da empresa de antivírus, Florin Talpes, virá ao Brasil para a 3ª. Convenção de Canais

A Bitdefender, uma das líderes globais em antivírus e representada no Brasil pela Securisoft, irá reunir parceiros da marca no Brasil em sua 3ª. Convenção Nacional de Canais, dia 18 de abril próximo, em São Paulo.

O objetivo do encontro é apresentar as últimas atualizações do portfolio Bitdefender 2018 e debater com as revendas as estratégias de expansão das receitas na cadeia de marketing e vendas no mercado brasileiro de antivírus.

Além da equipe local da Securisoft, que conta com cerca de 100 colaboradores diretos, a Convenção contará com a presença do principal executivo mundial da Bitdefender, Florin Talpes, que falará sobre o papel estratégico do Brasil no plano de negócios da fabricante de software de segurança.

Florin Talpes é mundialmente reconhecido na indústria de segurança, por sua posição na Bitdefender por ter presidido a Associação Nacional da Indústria de Serviços de Software da Romênia.

De acordo com Eduardo D´Antona, CEO da Securisoft e Country Partner da Bitdefender, a convenção deve reunir uma parcela representativa das 680 revendas ativas do produto no Brasil.

Será também uma oportunidade para que as revendas apresentem suas demandas e visão sobre o mercado.

"Queremos que os parceiros se posicionem sobre todas as questões centrais da nossa política de canais", afirma o executivo.

Durante o encontro, os estrategistas de vendas, marketing e suporte da Securisoft vão apresentar os aspectos mais relevantes das novas versões 2018 das suítes Antivírus Bitdefender Plus, Bitdefender Internet Security e Bitdefender Total Security, além do pacote de soluções empresariais Bitdefender GravityZone Business Security.

Além do conteúdo programático, haverá descontração para iniciantes no Golf, com uma "clínica" onde os amadores da modalidade poderão mesclar aprendizado técnico e prático.

O evento será encerrado com o tradicional Happy Hour Securisoft.
Data: 18/04/2018 a partir das 8:00hs
Local: São Francisco Golf Club - Av. Martin Luther King, 1527 - Osasco