Brasil, 27 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Na Baixada Santista, Claro inaugura lojas com foco em experiência

Operadora inaugura as duas primeiras lojas, em São Vicente e Praia Grande, no DDD 13 com novo conceito que foca em degustação digital e tendência convergente

A Claro investe, desde o ano passado, em um novo conceito de atendimento presencial, valorizando a experiência dos consumidores. Nesta semana, chegou a vez de São Vicente e Praia Grande receberem as duas primeiras lojas no DDD 13 com a tendência convergente, nos shoppings Brisamar e Litoral Plaza respectivamente.

O objetivo é proporcionar uma experiência mais agradável ao cliente em seus espaços internos, além de um atendimento dinâmico, realizado em diversos ambientes, adequados aos diferentes perfis de consumo.

“As lojas físicas são essenciais para a nossa estratégia, porque você torna tangível todo o portfólio. O novo conceito foi pensado para garantir a interação e o entretenimento do consumidor, unindo tecnologia e inovação nas mais completas soluções de telecomunicações. Queremos que o cliente se sinta à vontade e que tenha, além do atendimento à sua necessidade, uma visão de tudo o que ele pode fazer com as opções disponibilizadas pela Claro”, explica Nivaldo Groetaers Sousa, Diretor Regional da Claro para São Paulo Interior.

Os consumidores de São Vicente e Praia Grande poderão degustar os vários serviços digitais que a operadora oferece, como o Claro Música, com milhares de músicas disponíveis sem descontar da internet e o Claro Vídeo, com catálogos com mais de 15 mil séries, filmes e desenhos, para assistir quando e onde quiser.

A companhia ainda agrega outros serviços digitais, nos planos Controle e Pós-Pago, como o aplicativo Banca Digital, que reúne diversas revistas e jornais para toda família em um só lugar, para todos os gostos e idades, separado por categorias que facilitam a navegação.

Para o segmento Pós-pago ainda há mais serviços, como o Hero (um conjunto de ferramentas de segurança digital para deixar sua vida online livre de perigos e ameaças), o aplicativo Ensina (ferramenta que traz uma série de cursos sobre vários temas, como Culinária, Direito, Estilo de Vida e outros) e Clube Criar (aplicativo interativo onde a criança aprende brincando com jogos educativos). Todos esses serviços são potencializados pelo 4G mais rápido do Brasil.

NOVA ERA DA VELOCIDADE COM O 4.5G

A Claro está sempre em busca do novo. Em janeiro de 2018, a operadora anunciou a chegada da tecnologia 4.5G nas principais cidades e regiões metropolitanas do país e hoje já somam mais de 150 municípios. No DDD 13, o 4.5G já está presente nas cidades de Itanhaém, Mongaguá e Peruíbe.

A nova tecnologia, desenhada para ampliar a capacidade de transmissão de dados e de internet nas redes móveis, possibilita velocidades médias de navegação de até 10 vezes maiores do que o 4G convencional. O lançamento da rede 4.5G da Claro colocou o Brasil na vanguarda tecnológica em redes móveis, por enquanto disponível em poucos países como Estados Unidos, França, Japão.

Código de segurança
Atualizar