Brasil, 26 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Panda Security reforça estrutura de canais com apoio da Officer no Brasil

Abertura de um novo distribuidor vai de encontro às pretensões de crescimento da empresa no País.

A Panda Security, multinacional espanhola especializada no desenvolvimento de soluções de segurança de TI, fechou um acordo de parceria com a Officer Distribuidora, ampliando assim a sua atuação no canal de revendas de tecnologia.

Com foco inicial no desenvolvimento de software antivírus, a Panda Security expandiu desde então sua linha de negócios para serviços avançados de segurança cibernética com a tecnologia de proteção contra o cibercrime. A plataforma Adaptive Defense 360 da empresa integra os recursos de Endpoint Protection Platform (EPP), Endpoint Detection and Response (EDR) e Security Information and Event Management (SIEM), possibilitando uma rápida prevenção, detecção, resposta e visibilidade.

“Globalmente, a Panda Security incrementou seu faturamento na casa de dois dígitos nos últimos anos, e nossa expectativa é continuar nessa velocidade em 2018. Reestruturamos as operações locais no Brasil no ano passado, estamos fortalecendo a nossa estrutura de canais com a parceria com a Officer e definimos um planejamento contemplando nossa forte atuação no segmento B2B. Posso dizer que a estratégia foi bem-sucedida”, afirma Wilson Hernandez, Country Manager da Panda no Brasil.

Para Marcos Di Lorenzo, Diretor de Produtos e Marketing da Officer, “a demanda cada vez mais forte para soluções ligadas à segurança, que protejam as redes e as informações das empresas, sinaliza um grande futuro para a Panda Security no mercado brasileiro. Os canais que se engajarem como representantes dessas tecnologias certamente encontrarão um enorme campo de trabalho. E quanto mais especializados, maiores serão as suas chances de compor projetos que respondam às necessidades dos clientes”.

A estratégia de parceria entre as empresas inclui ainda a capacitação do canal e a venda da solução Panda complementando a oferta com produtos de outros fabricantes no segmento corporativo.

“A Panda Security produz muito conteúdo, tanto de comunicação como técnico, com o objetivo de manter seus canais de venda atualizados e competitivos. Além disso, estamos programando uma série de webinars para capacitação de nossos canais”, conclui Hernandez.

Sobre a Panda Security

A Panda Security é uma multinacional ligada à segurança da informação, fundada em 1990, na cidade de Bilbau, Espanha. Inicialmente centrada no desenvolvimento de software antivírus, a empresa expandiu a sua gama de soluções com aplicações de firewall, anti-spam e anti-spyware, tecnologias de prevenção contra o cibercrime, e outros sistemas de gestão e ferramentas de segurança para empresas e particulares.

A Panda Security possui clientes em mais de 200 países e escritórios em mais de 50 países.

Sobre a Officer Distribuidora

Há mais de 30 anos atuando no país, a Officer é uma das pioneiras no mercado brasileiro de distribuição de produtos de tecnologia. Com uma trajetória de sucesso que se funde à história nacional da informática, a companhia credita seu sucesso ao relacionamento com as mais de 7 mil revendas ativas que fazem parte de sua carteira, além da preocupação em oferecer, por meio de inovação tecnológica, soluções e ferramentas de negócios que atendam às necessidades de seus parceiros. A empresa possui centros de distribuição em São Paulo, Paraná e Espírito Santo, e escritório de vendas em São Paulo. Atualmente, a distribuidora trabalha com as marcas: AOC, APC, Autodesk, Avast, AVG, Christie, Cis, Corel, Datalogic, Diebold, Dimep, Eaton, Elgin, Epson, Fujitsu, Gertec, Honeywell, HP, Kingston, Lenovo, Logitech, Menno, Microsoft, Motorola, Multilaser, Nitere, Oracle, Perto, Philips, POS Tech, Red Hat, Samsung, SMS, Tanca, Verifone, Vivo Empresas, WD e Zebra.

Código de segurança
Atualizar