Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Avaya reafirma seu compromisso com a diversidade e com a inclusão

Companhia adere ao compromisso CEO Action for Diversity & Inclusion™ - que reúne mais de 400 empresas globais – no qual é representada pelo CEO Jim Chirico

A Avaya Holdings Corp. (NYSE:AVYA) anuncia a adesão de seu CEO, Jim Chirico, ao CEO Action for Diversity & Inclusion™, com o objetivo de intensificar o foco na promoção da diversidade e inclusão na companhia. Este compromisso entre empresas e organizações se concentra na construção de ambientes de trabalho produtivos, diversificados e inclusivos, onde a abertura é a norma, não a exceção. O pacto é impulsionado pelos CEOs, que percebem que essa é uma questão tanto social quanto competitiva, pois pesquisas mostram que a diversidade aumenta a criatividade e a inovação, promove decisões de maior qualidade e melhora o crescimento econômico.

“A diversidade é fundamental para os valores da Avaya. Ampliar nosso conjunto de talentos, habilidades e ideias é essencial para impulsionar a mudança e a inovação, mas precisamos de estratégias e iniciativas líderes para garantir que as vozes sejam igualmente ouvidas. Juntar-se ao CEO Action for Diversity & Inclusion™ nos coloca lado a lado com aqueles que estão focados não apenas em construir um ambiente de trabalho mais inclusivo e progressivo, mas uma sociedade mais inclusiva e progressista, que valoriza as diferenças e evolui o entendimento”, destacou Jim Chirico, presidente e CEO da Avaya.

“Estamos muito orgulhosos por continuarmos a impulsionar e apoiar o CEO Action for Diversity & Inclusion™ em empresas, indústrias e regiões. Com a assinatura de cada nova organização, temos a oportunidade de colocar nossos compromissos em ação, trabalhando juntos para aumentar a diversidade”, comentou Tim Ryan, presidente da PwC nos EUA, Parceiro sênior da Avaya e presidente do comitê diretor do CEO Action for Diversity & Inclusion™.

CEO Action for Diversity & Inclusion™: mais de 400 empresas unidas

Representando a liderança de mais de 400 empresas e organizações de diversos setores, geografias, tamanhos e escalas, o CEO Action for Diversity & Inclusion™ define um conjunto específico de ações que as empresas podem adotar para cultivar um local de trabalho onde diversas perspectivas e experiências são bem-vindas e respeitadas, onde os funcionários se sentem confortáveis e incentivados a discutir a diversidade e a inclusão. As ações e experiências podem ser compartilhadas entre as organizações por meio de um hub unificado, o CEOAction.com.

A Avaya tem orgulho de seus programas de capacitação para equipes globais, incluindo a plataforma Women in Leadership. O time de líderes da empresa está comprometido em desenvolver esses programas e lançar uma série de novas iniciativas que facilitam a inclusão e estabelecem a empresa como um dos empregadores preferidos globalmente. Ser um membro ativo do CEO Action for Diversity & Inclusion ™ deve acelerar o progresso e o sucesso dessas iniciativas.

Os signatários do CEO Action comprometem-se com três missões centrais: Continuar a cultivar ambientes de trabalho que apoiem o diálogo aberto em conversas complexas e às vezes difíceis sobre diversidade e inclusão; implementar e expandir a educação contra o preconceito inconsciente; e compartilhar ações bem-sucedidas e malsucedidas.

Sobre a Avaya

A Avaya é líder global em software, serviços e dispositivos de comunicação digital para empresas de todos os portes. Nossas soluções abertas, inteligentes e personalizáveis para contact centers e comunicações unificadas oferecem flexibilidade em implantações na nuvem, on-premise e híbridas. A Avaya molda conexões inteligentes e cria experiências de comunicação ininterruptas para nossos clientes e seus consumidores finais. Nossas equipes profissionais de planejamento, suporte e gerenciamento de serviços ajudam a otimizar as soluções, para implementações altamente confiáveis e eficientes. A Avaya Holdings Corp. é negociada na NYSE sob o nome AVYA. Para mais informações, por favor visite www.avaya.com.

Código de segurança
Atualizar