Brasil, 27 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Lançamento da Maxprint, Caixa de Som Bluetooth Max Go tem acabamento em tecido e potência de 30W RMS

Legenda da Imagem: Caixa de Som Bluetooth Max Go Legenda da Imagem: Caixa de Som Bluetooth Max Go Créditos da Imagem: divulgação

Para atender consumidores que buscam design inovador, alta precisão e potência sonora, além de muita praticidade na hora de curtir as músicas preferidas, a Maxprint lança a Caixa de Som Bluetooth Max Go.

Com 30W RMS de potência e som preciso, a novidade concilia estilo e sofisticação com acabamento emborrachado e em tecido que confere maciez ao toque. O design inovador é complementado de forma prática pela alça removível e por botões sensíveis e de fácil acionamento.

Portátil e fácil de levar a todos os lugares, a Caixa de Som Bluetooth Max Go conecta-se a dispositivos eletrônicos por meio da tecnologia Bluetooth e também através de duas entradas: para cartão de memória micro SD, e Auxiliar via porta de áudio de 3,5 mm.

Disponível na cor grafite, a novidade tem bateria interna recarregável para até 8 horas de reprodução contínua (com 50% do volume). O lançamento da Maxprint chega ao mercado em abril com o preço sugerido de R$ 329,00 (valor médio para o consumidor e válido até o final de maio de 2018).

Link das fotos:

Caixa de som Bluetooth Max Go (Código: 6012790)

Potência 30W RMS
O máximo em estilo e sofisticação
Acabamento emborrachado e em tecido

que confere maciez ao toque e um design

exclusivo e inovador

Som potente e de fidelidade impecável
Bateria interna recarregável para até 8 horas

de reprodução contínua (com 50% do volume)

Entrada para cartão de memória micro SD
Entrada auxiliar para conexão de dispositivos

externos através da porta de áudio de 3,5 mm

Botões sensíveis de fácil acionamento
Portátil, pode ser levada para qualquer lugar

Sobre a Maxprint: Há 29 anos no mercado e com laboratório de qualidade próprio, a Maxprint é um dos principais fornecedores nacionais de produtos eletrônicos, de conectividade, áudio e vídeo, suprimentos de informática, artigos de papelaria e acessórios automotivos. Divisão do Grupo Rio Branco, com solidez de 40 anos, a empresa tem um portfólio composto por mais de 1.200 itens, comercializados em mais de 6.000 pontos de vendas em todo o país.

Site: www.maxprint.com.br

Código de segurança