Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Por dentro do design da linha Galaxy S9

Com formato ergonômico e sofisticado, visual dos novos modelos foram pensados para que as pessoas tenham uma experiência completa com o smartphone

Com a constante missão de romper barreiras e superar limites para criar um design inovador, os Galaxy S9 e S9+ tiveram seu formato aperfeiçoado para preservar a essência básica do desenho, com curvas harmoniosamente sincronizadas e uma tela ainda mais imersiva, que redefinem a experiência com o smartphone.

A evolução de um design único

Com o Galaxy S9 e S9+ a Samsung foi além e aprimorou o já aclamado display infinito, eliminando ainda mais elementos e concentrando-se no que era essencial. A leve curvatura frontal, traseira e lateral do aparelho converge nas bordas em uma simetria perfeita, que redefine os contornos do aparelho e amplia a experiência de uso, proporcionando mais ergonomia.

Uma moldura visualmente aprimorada e tela mais imersiva

A Samsung também aprimorou a moldura de metal dos aparelhos, que utiliza um material de alumínio com maior resistência a arranhões para aumentar a durabilidade. Além disso, os aparelhos contam com um acabamento acetinado, para dar um brilho suave e estabelecer uma unidade entre o corpo e a moldura, aplicando a mesma cor às duas partes. Para proporcionar uma experiência ainda mais imersiva, os novos Galaxy S9 e S9+ apresentam bordas ainda menores, reduzindo o tamanho do aparelho sem alterar os tamanhos das telas.

Mais Ergonomia

Com base em pesquisas aprofundadas para entregar a sofisticação que as pessoas querem com a ergonomia que elas precisam, a Samsung trabalhou em algumas melhorias que proporcionam ainda mais conforto na utilização do aparelho. O sensor de impressão digital foi realocado para o centro, o que facilita o alcance tanto com a mão direita como com a esquerda. A altura e a largura do botão físico lateral também foram ajustadas para facilitar o uso com apenas uma mão e as curvas laterais dos aparelhos foram reduzidas para permitir uma aderência muito mais estável.

Tecnologia complementar ao design

Juntamente a um design inovador e uma tela ainda mais imersiva, a Samsung também desenvolveu recursos que ajudam a tornar a experiência de uso ainda mais completa. A tela Always On foi totalmente renovada e agora conta com 20 diferentes GIFs animados de fábrica, que as pessoas podem escolher pessoalmente para inserir na tela e refletir seu humor. Os componentes da tela de bloqueio, que as pessoas veem inúmeras vezes ao longo do dia, também foram projetados para proporcionar uma sensação de integridade visual. O texto usado para o relógio e a data, por exemplo, mudam automaticamente de cor, ajustando-se ao plano de fundo configurado pelo usuário para compor uma tela de bloqueio mais adaptável.

Cores e acessórios* que incorporam um estilo de vida moderno e antenado

Com tons refinados e uma ampla s e l e ç ã o de acessórios, a linha Galaxy S9 reflete o gosto e o estilo de vida de diferentes perfis de usuários. As cores neutras, como o preto e o cinza titânio, se integram facilmente com o dia-a-dia e podem criar uma beleza inesperada, dependendo do ângulo em que a luz ambiente incide no vidro. Já o ultravioleta, escolhida a cor do ano de 2018, é perfeita para quem quer estar alinhada com as tendências atuais.

Além disso, a Samsung aumentou a s e l e ç ã o de capas para os aparelhos da linha, com novos materiais e cores. A Hyper Knit usa materiais de tênis para aumentar a sensação de jovialidade e a Alcantara mostra o acabamento de alta qualidade do couro fino. Já a Clear View Standing e a Capa protetora Standing, além de deixar o aparelho mais protegido, contam com um suporte ajustável, fornecendo o ângulo de visualização ideal para um conteúdo em formato paisagem, ideal para filmes e vídeos. Com essa ampla gama de materiais e designs para os acessórios, o Galaxy S9 e S9+ tornam-se uma ferramenta para expressar estilos únicos.

Fabricados no Brasil, os Galaxy S9 e S9 tem preço sugerido de R$ 4.299,00 e R$ 4.899,00, respectivamente e estarão disponíveis a partir do dia 20.04 nas principais redes varejistas, lojas Samsung e também no site www.samsung.com.br/galaxyS9

Saiba mais sobre o Galaxy S9

*As capas e outros acessórios são vendidos separadamente.

Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.

Samsung inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, eletrodomésticos, sistemas de conexão e memória, sistema LSI, fundição de semicondutores e soluções LED. Para saber mais sobre as últimas notícias, por favor, visite a Sala de Imprensa da Samsung em http://news.samsung.com/br

Código de segurança
Atualizar