Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Smartphones Neffos têm funcionalidade que permite fotos mais nítidas e vibrantes

Além de câmeras de boa qualidade, os aparelhos contam com ótimos recursos para otimizar a fotografia digital

Os bons momentos precisam ser registrados em boas fotografias que merecem ser compartilhadas nas redes sociais com todo o mundo. Para isso, é importante ter um smartphone com ótimas funcionalidades. Por isso, a TP-Link, líder mundial em produtos Wi-Fi, oferece sua linha de smartphones Neffos, que contam com uma boa câmera, boas aplicações para fotografia, filtros e recursos que garantem ótimos clicks em diversos tipos de ambientes e iluminação.

Os aparelhos X1 Lite e X1 Max possuem as câmeras traseira com sensor de 13 megapixels desenvolvida com sensor Sony IMX258 e a abertura de foco 2.0 que proporcionam a ótima qualidade da imagem com fotos mais claras e cores mais vivas. Além disso, o recurso de Detecção com Autofoco chamado PDAF, permite um foco super-rápido – em incríveis 0.2 segundos – possibilitando a captura de momentos com alta qualidade mesmo em movimento.

Os aparelhos também possuem a função noturna em tempo real para momentos e locais de baixa luminosidade. Já nas câmeras frontais com lente de 5 megapixels e uma abertura grande angular de 84° torna possível tirar a selfies com muitas pessoas juntas. Além disso, a frontal possui um recurso de “embelezador” para garantir a selfie perfeita.
Em caso de pequenos ajustes, o aparelho permite algumas edições como cortar, girar, endireitar, adicionar efeitos de espelho, dentre outros. Para completar, o app de câmera do aparelho já vem com uma ótima s e l e ç ã o de filtros.

“Os smartphones Neffos demonstram nossa determinação em tornar a vida das pessoas mais conectada e simples, para aproveitar os melhores momentos off-line. Pois oferecemos a combinação perfeita de estética excepcional, desempenho rápido e uso intuitivo Esta é a missão da Neffos”, explica Jayme Bianco, gerente da marca Neffos no Brasil.

Sobre a Neffos
Desenvolvida pela TP-Link, a Neffos foi criada para oferecer uma experiência móvel completa. Sua linha de produtos busca o equilíbrio perfeito entre tecnologia inteligente e design elegante. Utilizando-se de tecnologia de ponta, os smartphones Neffos foram desenvolvidos harmoniosamente para facilitar a vida cotidiana de quem o utiliza, permitindo aos nossos clientes aproveitar seus momentos de trabalho e lazer com tranquilidade e leveza.
Para mais informações, visite www.neffos.com ou siga Neffos no Facebook em www.facebook.com/TPLinkNeffos

Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é líder global em fornecimento de dispositivos e acessórios de rede confiáveis, envolvendo todos os aspectos do dia a dia de seus clientes. A empresa é reconhecida pela IDC como a fornecedora número 1 de WLAN e dispositivos banda larga, com produtos presentes em mais de 120 países e milhões de clientes em todo o mundo. Reconhecida pela estabilidade e desempenho, a TP-Link desenvolveu ao longo dos anos um portfólio de produtos capazes de atender às necessidades de conexão de pessoas por todo o mundo. Agora, enquanto a vida conectada continua a evoluir, a empresa passa a expandir hoje para exceder as demandas que virão no futuro.

Código de segurança
Atualizar