Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

No Brasil, 62 milhões de pessoas foram vítimas de cybercrimes em 2017

No Brasil, 62 milhões de pessoas foram vítimas de cybercrimes em 2017

Especialista em proteção cibernética Steve Parsons está em São Paulo para apresentar panorama dos riscos e das tendências globais de proteção digital e apontar as tendências e as oportunidades para o mercado brasileiro

Você sabia que noventa por cento dos dados disponíveis no mundo hoje foram criados nos últimos dois anos e que está quantidade enorme de informações está constantemente vulnerável? Apenas no ano passado, 978 milhões de pessoas foram vítimas de cyber crimes em todo o mundo. No Brasil, foram 62 milhões de vítimas, aproximadamente 60% de toda a população online ativa no país.

As chances de uma pessoa ser vítima de cybercrime são altas em todo o mundo. Dados do Norton Cyber Security Report 2017 e do site Internetuserlive.com mostram que a porcentagem da população que já foi vítima de cyber crimes é alta: 50% nos Estados Unidos, e 35% e 32% no Reino Unido e na Alemanha, respectivamente.

O Brasil é um dos países que mais leva tempo para lidar com um ataque depois que ele ocorre. De acordo com o relatório Norton CyberSecurity Insights 2017, o Brasil leva 33.9 horas para resolver um cyberataque. A média geral global é 23.6 horas. Outros países como Japão (5.6 horas), Estados Unidos (19.8 horas), e Reino Unido (33.9 horas) costumam agir mais rapidamente.

Outro fato alarmante apontado pelo relatório ThreatMatrix CyberCrime de 2017 é que os sul-americanos representam 50% de fraudes relacionadas a novas contas em redes sociais globalmente.

E é justamente para fazer esse alerta e apresentar as oportunidades de negócios existentes no campo da proteção cibernética que Steve Parsons, vice-presidente global de Inovação e Desenvolvimento de Produtos da Affinion, participou da terceira edição do Fórum S2 | Gestão e Distribuição de Seguros Massificados, que aconteceu na Amcham, entre os dias 7 e 8 de março.

Steve tem mais de 20 anos de experiência e, ao longo de sua carreira, criou soluções bem-sucedidas para uma ampla gama de marcas, entre elas serviços financeiros, seguros e varejo. Ele é responsável pela elaboração, incubação, avaliação e implementação global de produtos com foco em Engajamento de clientes e, sua ampla experiência no mercado de Seguros, tem sido fundamental no desenvolvimento de Soluções inovadoras de Segurança e Proteção Cibernética. A dois meses do General Data Protection Regulation (GDPR) entrar em vigor na União Europeia, o especialista visita o Brasil não apenas para apresentar o panorama dos riscos e as tendências globais de proteção digital, mas também apontar as oportunidades de negócio para o mercado brasileiro, que como vimos, necessita esse tipo de serviço.

SOBRE A AFFINION

Líder global em soluções de engajamento de clientes, a Affinion tem mais de 40 anos de experiência no gerenciamento de milhões de relacionamentos com clientes em todo o mundo. Tendo como proposta de valor o "engajamento eficiente", a Affinion está presente em 20 países, com oferta de um amplo portfólio de soluções. A empresa atua no Brasil há quatro anos e é especializada na criação de soluções de engajamento sob medida (Engagement Solutions) e na geração de receitas adicionais aos parceiros (Revenue Enhancement). Mais informações em: www.affinion.com.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::