Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Vídeos, fotos e selfies em excesso no celular? Libere memória do mobile com app gratuito da Nero

• Escrito por  Renata Bosco
  • Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti

Aplicativo Nero MediaHome Wifi Sync transfere mídias do iOS e Android para o PC, e vice-versa, via wireless

O Carnaval 2018 chegou e o que não vai faltar é folia nos bailes e blocos de rua. Mas já pensou que chato ficar sem memória no celular e deixar de eternizar justo aquele momento mais bacana por conta do excesso de fotos e vídeos no dispositivo móvel?

Uma solução gratuita e simples de usar é o aplicativo Nero MediaHome Wifi Sync, da companhia alemã Nero AG. Ele transfere as mídias do iOS ou do Android para o PC, e vice-versa, com conversáo automática de formato, se necessário. A transferëncia é via wireless e bem rápida. Basta apenas que o celular esteja conectado à mesma rede que o computador- e pronto: o aplicativo faz todo o trabalho, liberando espaço no mobile pra mais e mais cliques e v'ídeos da festa na avenida.

O aplicativo Nero MediaHome Wifi Sync é grátis e está disponível para iOS e Android na App Store e na Google Play. Na web, a Nero Brasil está em ww.nero.com/ptb

Sobre a Nero
A Nero cria softwares que ajudam os usuários de todo o mundo a desfrutar plenamente de seus vídeos, fotos e música. A Nero oferece um pacote de software multimídia de uso bem estendido que contém aplicações potentes para a gestão multimídia, a reprodução, edição, conversão de vídeos, a sincronização de conteúdos e a gravação de discos.

O App Nero Streaming Player te permitirá visualizar fotos, vídeos e música diretamente de teu smartphone ou tablet em teu Smart TV ou outros reprodutores audiovisuais com Wi-Fi®. Você também poderá utilizá-lo como uma unidade de controle remoto e reprodutor para o seu PC.

O Nero TuneItIp é útil para limpar o seu PC, potente e facil de usar, fazendo com que o seu ordenador funcione mais rápido e mantenha os seus controladores e softwares atualizados. A Nero tem escritórios em Karlsruhe (Alemanhã); Yokohama (Japão) e Hangzhou (China). Mais informações podem ser obtidas em www.nero.com/ptb

A Nero e os nomes dos seus produtos são marcas comerciais, ou marcas comerciais registradas da Nero AG. Outros nomes de marcas e produtos podem ser marcas comerciais ou marcas comerciais registradas de seus respectivos proprietários e não denotam afiliação com estes, assim como tão pouco o patrocínio ou endosso de sua parte. © 2016 Nero AG. Todos os direitos reservados.

A Microsoft e o Windows são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da Microsoft Corporation nos EUA e em outros países. Android e Google Play são marcas registradas do Google, Inc.

Código de segurança
Atualizar