Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Dazz lança o Suporte para Headset Bunker

A Dazz acaba de lançar o Suporte para Headset Bunker. Com design gamer que se destaca na estação de jogos, a novidade foi especialmente projetada para suportar e guardar qualquer headset ou fone de ouvido após o uso, evitando a queda do acessório caso aconteça algum impacto ou mesmo riscos quando o mesmo fica solto na mesa.

Produzido com dupla camada de acrílico da mais alta qualidade, o Suporte para Headset Bunker tem base firme e regular, é robusto, durável e está disponível em 4 opções de cores (preto, vermelho, branco e amarelo). Com 2 anos de garantia, o lançamento chega às lojas em fevereiro com o preço sugerido de R$ 89,90 (valor médio para o consumidor e válido até o final de Abril de 2018).

Suporte para Headset Bunker
Códigos: 624781 (Preto), 624795 (Vermelho), 624814 (Branco) e 624829 (Amarelo)

• É produzido com dupla camada de acrílico da mais alta qualidade, proporcionando robustez e durabilidade

• Por ser um suporte com uma base firme e regular, ele se torna estável na mesa evitando a queda do fone caso aconteça algum impacto, evitando também que o headset seja riscado quando fica solto na mesa.

Sobre a Dazz: A DAZZ foi criada pelo grupo Rio Branco com o intuito de atender a indústria de Entretenimento e Interatividade, com Acessórios para Games, Tablets e Acessórios Automotivos.

Os produtos DAZZ destacam-se pela modernidade, qualidade e tecnologia, além de vantagens comparativas e preços acessíveis. Sempre atenta às tendências de mercado, a Dazz oferece mais opções de compra aos consumidores e novas oportunidades de negócios para seus revendedores.

Curta nossa página oficial: facebook.com/oficialdazz

Através da DAZZ Experience, compartilhe sua experiência: http://www.dazz.net.br/FaleConosco

Instagram: Oficialdazz

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::