Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

O novo Christie Velvet CorePlus LED oferece uma solução de video wall flexível, com todas as características e com um preço acessível

As novas video walls Christie® Velvet® CorePlus LED oferecem uma flexibilidade de design incomparável para uma solução de video wall de LED de preço acessível. Variando em distâncias de pixel de 1,2 a 4,0 milímetros, a arquitetura única se escala com mais facilidade para resoluções populares, incluindo 4K, é totalmente personalizável com opções remotas e on-board e pode ser instalada e reparada tanto na frente como na parte de trás. Perfeito para espaços públicos, casinos, parques temáticos, salas de culto, salas de transmissão, salas de controle e salas de conferência entre muitas outras aplicações, o seu sistema de montagem direta permite uma profundidade de instalação estreita de menos de 100 milímetros, tornando-se compatível com ADA.

O Christie Velvet CorePlus foi projetado com foco na flexibilidade e acessibilidade ao mesmo tempo em que oferece uma série de recursos normalmente encontrados em LEDs mais caros. As opções de energia on-board ou remota para o CorePlus aumentam as possibilidades de instalação, ao mesmo tempo em que oferecem gerenciamento eficiente de calor e redundâncias para a operação 24 x 7. O Christie Velvet CorePlus inclui um sistema de montagem direta, facilitando a instalação rápida e fácil em paredes planas, eliminando a necessidade de uma estrutura de montagem adicional e assim, reduzindo ainda mais o custo total do sistema. Além disso, com o novo E600 Controller, os usuários finais podem escalar facilmente para 4K 60Hz.

"Nossos clientes não precisam mais sacrificar as capacidades-chave ao comprar uma video wall de LED de preço razoável", disse Ted Romanowitz, gerente sênior de produtos, Christie. "Quando você escolhe a Christie, trabalhamos com você cada passo para aproveitar a incrível flexibilidade do CorePlus’ para mapear uma solução que trará sua visão para a realidade. Você pode ter a certeza de que será entregue com a qualidade, serviço e suporte de produtos superiores associados à marca Christie. "

"Os mercados internacionais para LED de distância estreita em ambientes internos continuam a crescer a um ritmo incrível, espera-se expandir 19% de CAGR nos próximos quatro anos para alcançar vendas de US $ 2,9 bilhões em 2021" afirmou Chris McIntyre-Brown, diretor associado, Equipamentos Profissionais e Displays na FutureSource Consulting. "Estamos começando a ver a introdução de video walls de LED de preço acessível pelos principais fabricantes de AV com recursos capazes de combinar os requisitos dos clientes nos mercados internacionais, o que estimulará a adoção mais ampla da tecnologia de LED de distância de pixel estreita".

A Christie fornece aos clientes uma calculadora de LED online

A Christie também lançou uma nova calculadora de LED on-line para permitir que seus integradores, distribuidores, consultores e arquitetos parceiros - bem como usuários finais - projetassem rápida e facilmente uma video wall de LED para atender aos seus requisitos exclusivos. Com um simples clique, os clientes podem solicitar uma cotação de preço para o time de vendas Christie.

"A Christie se esforça para ser o melhor parceiro para video walls de LED", acrescentou Romanowitz ", e altamente integrar nosso configurador de LED on-line em nossos sistemas internos nos permitirá responder de forma mais rápida e efetiva às consultas dos clientes".

O Christie Velvet CorePlus será lançado na primavera de 2018 com uma garantia de peças e mão-de-obra de três anos apoiada pelo renomado serviço ao cliente da Christie.

A Christie fortalece sua Velvet Apex Series LED
A Christie também está feliz em anunciar que a série Velvet Apex Series agora faz video walls 4K melhores e menos complicadas com o novo Controlador E600 com capacidade 4K60. Não só o design real é mais fácil de configurar, menos componentes são usados na cadeia de sinal, o que significa uma imagem sem artefatos e uma melhor experiência de visualização para o público.

Com aprimoramentos de baixo brilho, processamento de imagem avançado, compatibilidade de sinal HDR10 e qualidade de imagem premium, a Christie Apex Series garante que seu conteúdo seja exibido tanto de forma vívida quanto precisa - até o melhor detalhe.

Totalmente certificado e oferecendo operação 24/7 com resolução 4K a 60Hz, a Apex Series possui capacidade de serviço de acesso frontal, sistema de montagem direta, fonte de alimentação remota e redundante e um design fino compatível com ADA para video walls de LED confiáveis e flexíveis que duram.

A Apex Series aprimorada está disponível em uma variedade de distâncias de pixel de 1,2 a 2,5 milímetros. O modelo de 0,9 milímetros, apresentado em dezembro de 2017, completa a oferta com uma das menores distâncias disponíveis no mercado. Com uma proporção da tela de 16:9, a Apex Series exibe conteúdo com detalhes impecáveis, tornando-a a escolha ideal para aplicações onde a qualidade e a clareza da imagem são primordiais - tudo apoiado pelas garantias e suporte da Christie líderes no setor.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::