Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Dicas de escritório: impressora HP garante qualidade e economia

A loja online Creative Cópias tem impressoras e demais produtos ideais para usar no escritório. As impressoras, especificamente, proporcionam qualidade, economia e praticidade.

As impressoras são equipamentos tão necessários quanto o próprio computador e a internet. Ainda que tudo seja feito no modo digital, através da internet ou simplesmente em uma tela, muitos tipos de documentos necessitam da impressão para que o próprio trabalho funcione.

O mercado sabe disso e procura, em modelos de impressora, funções que possam melhorar o desempenho do trabalho ao mesmo tempo em que reduzem o custo de produção. As impressoras HP , por exemplo, são famosas nos escritórios e empresas por juntar essas duas necessidades com maestria e qualidade.

As impressoras HP têm tudo para qualidade e economia na área de impressão do seu escritório, por exemplo:

Tipo de impressão

Há várias maneiras de se imprimir, e para o profissional de escritório, as duas mais comuns incluem jato de tinta ou laser. Enquanto uma delas é considerada mais comum e acessível, a outra ganha na economia quando o objetivo é alto volume de impressão. Seja qual for o caso, você, como profissional, precisa entender qual é a sua estimativa de impressão no mês (ciclo de impressão mensal) e colocar na ponta do lápis qual tecnologia pode se encaixar melhor.

Para suprir essa necessidade, você pode escolher entre modelos mais acessíveis como a Impressora Deskjet 3776, que funciona a jato de tinta, com design moderno, clean e com velocidade de impressão em até 19 ppm nas cores preto e branco. Seu rendimento entrega até 1 mil páginas por mês.
Agora, se o seu escritório é grande, provavelmente você necessitará de um maior volume de impressão e, para isso, modelos como a Impressora HP LaserJet M426FDW pode ser a solução. Funcionando a laser, ela apresenta um ciclo de trabalho mensal de até 80 mil páginas por mês, com velocidade de impressão de 40 páginas por minuto.

Novos modelos

Quando se fala em economia na impressão, três fatores são os mais importantes: o consumo da tinta de impressora, a quantidade de papéis utilizados e também, a própria manutenção do equipamento. Resolvendo tudo isso em apenas um modelo, a impressora HP Deskjet GT5822 é uma ótima solução para quem quer economia sem abrir mão da qualidade.
Utilizando o chamado tanque de tinta acoplado à própria impressora, é possível sempre saber quanto de insumo está sendo utilizado, além de poder recarregar a tinta através de garrafinhas práticas e ágeis.

Todos esses modelos de impressora HP e muitas outras opções podem ser adquiridas no site da Creative Cópias, loja especializada em produtos de informática e, principalmente, em artigos para impressão. A empresa trabalha com as principais marcas do mercado e também oferece soluções compatíveis e acessíveis, atendendo às necessidades de todos os públicos.

Website: http://www.creativecopias.com.br/

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::