Brasil, 23 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Kinship transmite livestreams sobre design de games

Equipe de desenvolvedores falará sobre questões relacionadas à produção de Skydome e responderá dúvidas em tempo real

Hoje, 14, e em 28 de fevereiro, a Kinship transmitirá em suas redes sociais novas edições da sua live DevStream, agora com foco no trabalho de criação e desenvolvimento de games. Com início previsto para as 16 horas, as transmissões contarão com a participação de Cheny Schmeling, diretor criativo, e João Rogatto, designer de UI e UX, que falarão durante uma hora sobre design de interface e experiências de usuário, tomando como base o principal projeto do estúdio: Skydome.

Além de mostrar as questões processuais do design de interface, João e Cheny também responderão em tempo real as dúvidas enviadas pelo público. A transmissão será feita pelas páginas e canais oficiais do /PlaySkydome no Facebook, YouTube e Twitch e será uma ótima oportunidade para os jovens desenvolvedores e fãs do projeto conversarem com os responsáveis pelo Action Tower Defense mais aguardado do ano.

Para fazer o cadastro, ter uma chance de jogar Skydome antes do lançamentoe receber outras informações sobre o game, acesse www.playskydome.com/br

Skydome – Torres na defesa, intervenções no ataque e criaturas para todos os lados.

Nas ilhas flutuantes de Skydome, dois times batalham em arenas separadas e invocam ondas crescentes de personagens para conquistar o artefato adversário. Em paralelo, os times precisam defender seu próprio artefato dos avanços hostis das criaturas inimigas.
Cada jogador escolhe um campeão do Skydome entre vários disponíveis, sendo que cada um tem seu próprio estilo de jogo e um conjunto diferente de habilidades, como as poderosas e inovadoras intervenções, que podem ser lançadas diretamente na arena adversária.Uma interevenção bem utilizada, além de deixar as partidas mais interessantes e imprevisíveis, pode modificar completamente o resultado do confronto.

Sobre a Kinship Entertainment

Fundada em 2016 e com sede em São Paulo, a Kinship é um estúdio de desenvolvimento de jogos eletrônicos que investe na criação de games de alta qualidade, enfatizando a jogabilidade, competitividade e diversão. Atualmente, se prepara para o lançamento de Skydome, jogo para PC de estratégia em tempo real baseado no estilo action tower defense.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::