Brasil, 27 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Dimension Data adota Cisco Umbrella em sua estratégia de cibersegurança

Dimension Data adota Cisco Umbrella em sua estratégia de cibersegurança

- Plataforma impede ameaças automaticamente antes de afetarem sistemas internos da Dimension Data ou qualquer dispositivo móvel usado por seus funcionários

A Dimension Data, integradora global de tecnologia e provedora de serviços gerenciados, anuncia a extensão de sua proteção contra ransomware, ataques de phishing, botnets e todos os tipos de software malicioso, com o Cisco® Umbrella, o primeiro Secure Internet Gateway (SIG) na nuvem do mercado. A decisão de incorporar a plataforma da Cisco acompanha a primeira experiência da Dimension Data em proteger seus 28 mil funcionários e atende às necessidades de suportar uma força de trabalho cada vez mais móvel.

O Cisco Umbrella é uma plataforma de segurança na nuvem que fornece a primeira linha de defesa contra ameaças na internet.

“No cenário de ameaças crescentes de hoje, é crítico ter ferramentas robustas de segurança que suportam a mobilidade na nuvem com eficiência. Com o Cisco® Umbrella, conseguimos impedir ameaças proativamente em qualquer dispositivo móvel antes de elas acontecerem, com uma solução de segurança que é fácil de integrar com infraestruturas existentes”, disse Chris Panzeca, Diretor Sênior de Vendas de Parceiros Estratégicas Globais da Cisco.

“Hoje, o usuário médio utiliza quatro dispositivos por dia, e isso deve aumentar para cinco dispositivos conectados nos próximos quatro anos”, disse Darren O’Loughlin, Chief Security Officer da Dimension Data. “Conforme mais empresas buscam aproveitar os benefícios de uma força de trabalho que impulsiona plataformas de nuvem, aumenta a necessidade de implementar medidas apropriadas para manter dados, infraestruturas, aplicações e usuários seguros, independentemente de onde eles se conectam à internet, e mesmo se estão fora da VPN. É por isso que adotamos o Cisco Umbrella em nossa própria estratégia de cibersegurança.”

De acordo com o Relatório Global de Inteligência de Ameaças 2017 da NTT, ataques que visam usuários finais são uma das principais ameaças de cibersegurança em ascensão. Em linha com essa tendência, a segurança tem se tornado o principal foco em níveis hierárquicos mais altos. Agora, mais do que nunca, líderes de segurança estão sendo forçados a demonstrar um retorno de seus investimentos. Isso inclui o valor de negócio obtido por meio de medidas contínuas de proteção, detecção e resposta cibernéticas.

No ano passado, a Dimension Data publicou o white paper Securing Workspaces for Tomorrow, que explora o tema de como funcionários em todo o mundo já estão demandando um espaço de trabalho mais móvel, com a flexibilidade de trabalhar de qualquer lugar, a qualquer hora, em qualquer dispositivo para ganhar mais produtividade e alcançar um equilíbrio melhor entre vida pessoal e profissional.

“Por um lado, o endpoint móvel representa uma potencial virada de jogo para os negócios e, por outro, expõe os funcionários a riscos de segurança e a vulnerabilidades”, disse Matthew Gyde, Diretor de Segurança da Dimension Data. “Usuários móveis podem não ter o mesmo nível de segurança do que dentro do perímetro do escritório, e estão mais suscetíveis a ciberataques. Com o Cisco Umbrella, mesmo ameaças fora do perímetro de rede podem ser bloqueadas.”

Sobre a Dimension Data

Fundada em 1983, a Dimension Data é uma empresa de US$ 8 bilhões, líder global em design, otimização e gerenciamento dos ambientes tecnológicos em evolução atualmente. Isso possibilita aos seus clientes aproveitar dados na era digital, transformá-los em informações e extrair insights.

Com sede em Joanesburgo, a Dimension Data emprega 28 mil pessoas em 46 países. A empresa une as melhores tecnologias do mundo fornecidas por líderes de mercado e inovadores de nicho com o suporte que os clientes precisam para seus negócios – desde consultoria, serviços técnicos e de suporte a serviços totalmente gerenciados.

A Dimension Data é um membro do Grupo NTT.

Saiba mais em https://www2.dimensiondata.com/pt-br/


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::