Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Vertiv lança nova versão do software Trellis Power Insight

Solução permite o desligamento controlado de servidores na eventualidade de queda inesperada de energia

A Vertiv, antiga Emerson Network Power, liberou hoje uma versão atualizada do Trellis™ Power Insight, uma aplicação para gerenciamento de data center que proporciona monitoramento e controle centralizados e generalizados de sistemas de nobreak e servidores conectados em rede. A solução oferece um conjunto abrangente de alarmes, notificações e ações automatizadas, incluindo shutdown controlado de servidores. O software é incluído com os sistemas de nobreak Liebert®. Mais de 500 usuários já estão usando a aplicação, que está disponível globalmente.

O Trellis Power Insight simplifica o gerenciamento dos atuais ambientes em constante transformação dos data centers, com descoberta automática de novos dispositivos, compatibilidade e integração com uma ampla gama de sistemas de nobreak Liebert, e controle por meio da interface com o usuário touch screen incorporada ao nobreak, a melhor de sua categoria.

“Os data centers são cada vez mais complexos e tudo que fazemos é projetado para simplificar esses ambientes e tornar o gerenciamento fácil e eficiente”, disse Patrick Quirk, vice-presidente e gerente geral de sistemas globais de gerenciamento da Vertiv. “Contando com capacidades avançadas de gerenciamento, incluindo o gerenciamento remoto de ambientes de TI distribuídos e a capacidade de efetuar com segurança o shutdown de servidores em caso de falta de energia, o Trellis Power Insight traz paz de espírito aos gestores de data centers”.

A maioria das aplicações para data centers permite aos nobreaks fornecerem 5 a 10 minutos de energia provinda das baterias. O Trellis Power Insight é capaz de monitorar até 50 sistemas de nobreak Liebert distintos e efetuar sistematicamente e com segurança o shutdown de múltiplos servidores conectados em caso de falta de energia. O shutdown controlado de servidores impede danos ao equipamento e interrupções do negócio na reinicialização.

Além disso, o Trellis Power Insight fornece dados de tendências em tempo real, incluindo tensão e corrente, para desempenho crítico do nobreak. Esses dados são consolidados e visualizados em painéis personalizados para centralizar o gerenciamento de todos os sistemas de nobreak.

Os usuários existentes podem atualizar seu software visitando a página de download de software Vertiv no website da Vertiv.

Para mais informações sobre o Trellis Power Insight e outras soluções da Vertiv para energia e gerenciamento de data centers, visite www.VertivCo.com.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::