Brasil, 24 de Maio de 2018

+ F O N T E -

O que levar em consideração na hora de escolher o seu home theater

Pressão sonora, conexões ou tamanho? Confira as nossas dicas e encontre o home theater ideal

Você está pensando em dar aquela turbinada na TV de casa? Com o home theater certo, a sua experiência ao assistir filmes e séries será ainda mais realista e imersiva — praticamente um som de cinema em casa.

Mas será que você sabe escolher o aparelho de som certo? Na hora de comprar seu home theater é preciso encontrar aquele que melhor atenda suas necessidades. Pensando nisso, preparamos algumas dicas para contar o que levar em consideração na hora de comprar seu aparelho de som.

Mas, afinal, o que é um home theater?

Podemos definir o home theather como aparelho de “som de cinema em casa”. É composto por um conjunto de caixas acústicas, um receiver e um subwoofer, com o propósito de criar o efeito surround (aquele que dá a sensação espacial e ambiental). As primeiras caixas são responsáveis pela emissão dos sons; o receiver, por distribuir o áudio para elas; e o subwoofer, por reproduzir os sons graves.

Pressão sonora

Para encontrar o aparelho de home theater ideal, é preciso analisar o espaço em que ele vai ser instalado. Quanto maior o ambiente, maior deve ser a pressão sonora das caixas, e vice-versa.

Tipos de Conexão
Na hora de escolher um modelo, é importante prestar atenção aos tipos de conexão que ele oferece. Possuir portas USB para rodar arquivos direto do pendrive e HDMI, para ter sempre a melhor qualidade de áudio e vídeo, são diferenciais interessantes. Alguns aparelhos ainda trazem docks que permitem conectar MP3 Players. Se você usa essa função, pode ser um ponto favorável na hora da escolha.

Design

O design é outro fator que precisa ser levado em consideração. É possível que alguns modelos mais modernos componham a decoração. Caixas mais modernas ou com visual elegante possuem um atrativo maior, pois, além de ajudar na diversão, decoram o ambiente.

Gostou das nossas dicas? Não perca tempo e acesse agora mesmo a Sony Store e encontre a melhor s e l e ç ã o de aparelhos de som.


Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::
Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::