Brasil, 23 de Fevereiro de 2018

• Adicionar novo comentario
  • SEGS.com.br - Publicado na Categoria: Info & Ti

Lenovo traz ao Brasil Yoga 920 com caneta ativa e leitor de impressão digital

Companhia amplia portfólio premium combinando design e alto desempenho, processador Intel de 8ª geração, além de armazenamento em SSD

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, anuncia a chegada de seu novo notebook 2-em-1 ao mercado brasileiro. O Yoga 920 une design sofisticado e resistente, incluindo acabamento em alumínio e borda ultrafina, com o alto desempenho de suas configurações e pesando apenas 1,37 kg.

Para uma navegação intuitiva em sua tela sensível ao toque, o Yoga 920 vem com a Lenovo Active Pen 2 inclusa. A caneta ativa tem sensibilidade a mais de 4.000 níveis de pressão diferentes e é munida com recursos Windows Ink, o que permite escrever, desenhar e expressar com precisão o que quiser diretamente na tela. As anotações também podem ser sincronizadas ao Cortana, com notas inteligentes que podem ser compartilhadas e depois buscadas com apenas um toque. Aplicativos do Pacote Office, além de apps de fotos e vídeos também levam a experiência de navegação a outro nível, com recursos de edição, cálculo e acesso simples e rápido a documentos.

A performance do Yoga 920 é suportada pelo processador Intel Core i7 de 8ª geração, 8 GB de memória RAM, armazenamento com SDD de 256 GB e o sistema Windows 10. Para um login mais seguro, o notebook possui leitor de impressão digital com suporte à tecnologia Windows Hello ™. Com sua dobradiça exclusiva, inspirada em pulseiras de relogio de luxo, a máquina consegue realizar um giro de tela de 360° mais suave e preciso entre os quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda.

Seu design inclui tela Full HD IPS de 13.9 polegadas e bordas ultrafinas permitem que o usuário assista filmes, vídeos e apresentações. A tecnologia IPS permite um ângulo de visão ampliado, além de maior clareza de detalhes. Com alto falantes JBL, que possuem certificação Dolby Atmos®, entrega uma experiência sonora tridimensional, na qual os sons fluem de todas as direções para te colocar no centro da ação. A transferência de dados é feita através de duas portas Thunderbolt 3 e um USB 3.0.

“A chegada do Yoga 920 amplia nosso portfólio premium, com um produto que atende os consumidores mais exigentes graças a sua alta performance e seu design moderno com a inovação que faz parte do DNA da Lenovo”, afirma Luiz Sakuma, gerente sênior de produto da Lenovo Brasil.

O Yoga 920 já está disponível nas lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 9.999,00. Saiba mais sobre o lançamento em www.lenovo.com.br.

Especificações Principais:

Yoga 920
Processador: Intel Core i7 de 8ª geração
Cor: Prata
Memória RAM: 8GB DDR4
HD: 256GB SSD
Tela: 13,9” Full HD Multitouch IPS
Sistema Operacional: Windows 10
Áudio: alto falantes JBL com certificação Dolby Atmos
Portas: 2 x Thunderbolt 3, 1 USB 3.0
Teclado: Retroiluminado
Caneta digitalizadora: Active Pen 2 com bluetooth e sensibilidade a 4.096 níveis de pressão
Bateria: até 15 horas de duração*
Preço sugerido: a partir de R$9.999,00

¹ Todas as afirmações sobre a vida útil de bateria são baseadas em dados de testes de bateria Basil. Os resultados podem variar e dependem de inúmeros fatores incluindo configuração do produto e seu uso, software, condições de operação, funcionalidade do wireless, configurações de gerenciamento de energia, brilho de tela e outros fatores. A capacidade máxima da bateria vai diminuir naturalmente com o tempo e o uso.

Sobre a Lenovo

A Lenovo (HKSE: 992) (ADR: LNVGY) é uma empresa global da Fortune 500 avaliada em US$ 43 bilhões e líder no fornecimento de tecnologia inovadora para os segmentos comercial, corporativo e de consumo. Nosso portfólio de produtos e serviços seguros e de alta qualidade abrange PCs (incluindo a legendária linha Think e a marca multimodal Yoga), workstations, servidores, armazenamento, smart TVs e uma família de dispositivos móveis, como smartphones (incluindo a marca Motorola), tablets e aplicativos. Junte-se a nós no LinkedIn, siga-nos no Facebook ou no Twitter (@Lenovo) ou visite nosso site em www.lenovo.com

Código de segurança
Atualizar