Brasil, 20 de Maio de 2018

+ F O N T E -

Edge 1030 chega às lojas no Brasil

Legenda da Imagem: Edge 1030 Legenda da Imagem: Edge 1030 Créditos da Imagem: Divulgação

Novo ciclocomputador da Garmin está disponível a partir de R$ 2.699,00

A Garmin, líder mundial em navegação por satélite, acaba de lançar o novo ciclocomputador Edge 1030 nas principais lojas de todo o Brasil. Ainda em janeiro, os modelos Edge 1030 e Edge 1030 Bundle estarão disponíveis para venda ao público com preço sugerido a partir de R$ 2.699,00. Em uma versão mais atualizada e conectada, o lançamento da Garmin é ideal para quem gosta de pedalar independente das condições climáticas, com mais segurança e com acesso às métricas de desempenho.

O novo ciclocomputador de ponta combina a navegação avançada aprimorada, desempenho e percepção de ciclismo em um design leve. O Edge 1030 possui uma tela capacitativa de alta de 3.5” com os sensores de luz ambiente ajustam automaticamente o brilho da tela, facilitando a visualização das métricas chaves, seja de dia ou de noite.

“Seja um atleta de alto desempenho, amador ou um aventureiro, descobrimos uma maneira melhor de pedalar para todos os ciclistas com a mais nova adição da Garmin — o Edge 1030”, afirma a gerente de marketing da Garmin Brasil, Ilham Dias. “Este inovador ciclocomputador com GPS é compatível com o nosso conjunto de produtos para ciclismo, incluindo o novo medidor de potência Vector™ 3 e 3S, como a linha de produtos de percepção de ciclismo Varia como Varia Radar Traseiro e o Varia Farol dianteiro. Isso significa que os ciclistas agora podem andar mais e mais longe graças aos dados de viagem mais avançados, intuitivos e motivadores da atualidade”, completa.

Os aprimoramentos na navegação e planejamento de percurso no Edge 1030 foram feitos com o ciclista em mente. O novo Trendline Popularity Routing utiliza dados de viagem da Garmin Connect para fornecer as melhores rotas de estrada, montanha ou cascalho que são agregadas aos percursos que mais são usados por ciclistas. Pré-carregado com mapa base mundial, o Edge 1030 permite fazer a navegação curva-a-curva no dispositivo, além da visualização de pontos de interesse. As capacidades integradas do sensor de alta sensibilidade e altímetro barométrico fornecem dados precisos para que os ciclistas saibam quão longe, rápido e alto eles pedalam.

Enquanto estiverem em um treino, os novos recursos de conectividade inteligente do Edge 1030 significam que os ciclistas não precisarão acessar o seu celular. O novo recurso de mensagem de ciclista para ciclista permite que os usuários enviem mensagens pré-escritas do seu Edge para outros ciclistas usando o Edge 1030. Os ciclistas podem também visualizar e responder a chamadas perdidas ou textos com respostas pré-escritas.

O Edge 1030 vem com a última versão do Strava Live Segments, com mais competição e melhores segmentos. Já o Strava Premium oferece desde competições em tempo real contra o seu melhor desempenho, até os segmentos mais populares. Os usuários recebem comparações do seu desempenho em relação a seu concorrente mais relevante. Além de outros recursos que oferecem diversos exercícios, com as metas e os benefícios detalhados.

A nova montagem é plana, o dispositivo fica em linha com o guidão, em um perfil mais baixo. A batéria tem duração de até 20 horas, e o produto é compatível a nova bateria integrada, Garmin Charge, um acessório para carregamento e energia durante a pedalada, fornecendo aos usuários até 40 horas para terminar os treinos mais longos.

O Edge 1030 tem o preço sugerido de R$ 2.699,00. Já a versão bundle, com monitor cardíaco premium e sensores de cadência e velocidade, tem o preço sugerido ao consumidor de R$ 2.999,00. Para mais informações, assista o vídeo e acesse www.garminstore.com.br.

ADICIONE SEU COMENTÁRIO..::