Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Bom dia ! -sexta, 25 de abril de 2014

SAS é líder no quadrante mágico de integração de dados

E-mail Imprimir

O SAS, empresa atuante do mercado em soluções e serviços de inteligência analítica, está entre os líderes do último relatório de Data Integration do Gartner. Segundo o documento, a tecnologia SAS® DataFlux é pioneira na convergência e no estilo de entrega de dados e está consolidada com vários tipos de casos de sucesso.

"Na medida em que o Big Data se generaliza, vemos a integração de dados como fundamental para qualquer iniciativa de gestão da informação. No SAS, trabalhamos duro para garantir que nossos clientes tenham acesso a uma ampla variedade de recursos para um completo acesso aos dados em todos os sistemas e plataformas”, afirma o vice-presidente Sênior e CMO da companhia, Jim Davis.

O executivo afirma ainda que a gestão de dados é um dos principais negócios do SAS e, com o surgimento de novas tecnologias, é preciso continuar desenvolvendo soluções. “Combinar a capacidade de integração com o Big Data e computação em nuvem, por exemplo, é essencial para oferecer uma nova visão de negócio aos usuários, expandindo o suporte às transformações dentro do banco de dados e aumentando a conexão com o Hadoop e outras tecnologias de armazenamento de grandes volumes de informações”, afirma Davis.

------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br, valoriza o consumidor e corretor de seguro

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".