Login Login

favoritos Incluir Segs nos Favoritos Segs Uteis SegsUteis

Bom dia ! -sexta, 18 de abril de 2014

Reynaldo Gianecchini aparece pela primeira vez em campanha ao lado da mãe

E-mail Imprimir

Ator traz Dona Heloisa para protagonizar, ao seu lado, peças para TV e de mídia impressa do Banco do Brasil Seguros, empresa do GRUPO BB e MAPFRE.

Reynaldo Gianecchini emenda mais uma campanha como garoto-propaganda do Banco do Brasil, dessa vez para anunciar o Seguro Ouro Vida, o BB Seguro Auto e o Seguro Ouro Residencial, do Banco do Brasil Seguros, e com participação especial: dona Heloisa Helena, sua mãe.

É a primeira vez que o ator aparece com a mãe em uma campanha – e não por acaso. Ela foi a pessoa mais próxima de Gianecchini no momento mais difícil de sua vida, situação a que a campanha faz referência.

O ator conta nas peças para TV e mídia impressa sobre o susto que levou quando, no melhor momento da carreira, foi surpreendido pela doença: “O susto foi grande. Bem grande. O apoio de todo o Brasil foi importantíssimo. Mas sem esta mulher aqui seria impossível. Como foi importante me sentir amado, cuidado, protegido. Foi graças a isso que eu consegui me levantar. Obrigado, mãe”, diz o ator no anúncio.

Sob o título “Seguros do Banco do Brasil. Melhor, só a proteção da sua mãe”, as peças destacam a importância dos seguros para a garantia do bem-estar e proteção de suas maiores conquistas.

“A ação reforça o significado dos seguros e a importância que eles têm para o cliente e para sua família”, complementa Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e MAPFRE.

Criada pela agência Heads, a campanha do Banco do Brasil Seguros e será veiculada nas mídias impressa, on-line e TV nos canais Globo News, SportTV, Warner e GNT. A campanha fica no ar até o final de dezembro, alternando peças dos seguros.

Link para baixar imagem: http://www.cdndireto.com.br/bbmapfre/BBOURO%20VIDA%20-%20GRUPO%20BB%20MAPFRE.PDF

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

------------------------------------------------------------------------------
Segs.com.br, valoriza o consumidor e corretor de seguro

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".