loginEntretenimentoGaleriaVídeosEntrevistasContatoClippingPublicidade

Artigos

VeriFone participa de Congresso C4 com novas soluções e palestra sobre tendências globais em meios de pagamento

1 1 1 1 1 1 1 1 1 1
Letra.:

Evento contará com apresentação do vice-presidente global de Produtos, Erik Vlugt, no dia 17 de setembro, às 12h30. Além disso, companhia demonstra dois novos produtos

A VeriFone Systems, Inc. (NYSE: PAY), líder global em soluções seguras de meios de pagamento eletrônico, estará presente no Congresso C4 2014, evento que aborda temas relacionados a toda a cadeia de meios de pagamento do Brasil. Durante o encontro, Erik Vlugt, vice-presidente global de Produtos, falará sobre novas tendências globais que estão moldando o futuro dos meios de pagamento,  com destaque para as tecnologias emergentes: Mobile Wallets, BLE, Bitcoin, Beacons , utilizadas para inovar a interação entre o cliente e o ponto de venda, agregando valor ao processo tradicional de venda e pagamento.

No Brasil há mais de 18 anos, a VeriFone preocupa-se em contribuir com o desenvolvimento do setor de meios de pagamento, por isso investe continuamente em novos produtos e soluções. “O Brasil é um importante mercado mundial, por isso buscamos trazer todos os produtos e soluções de nosso portfólio para o país. A VeriFone está em todas as novas tendências dos meios de pagamento eletrônico e suas vertentes, sempre com tecnologia de ponta e segurança” afirma Jone Fachi, General Manager da VeriFone do Brasil.

Durante o evento, a companhia também apresentará dois novos produtos, que atendem tanto aos comerciantes com necessidade de mobilidade, como aqueles com loja física.

• VX 690: Solução ideal para estabelecimentos comerciais que precisam de mobilidade. Este dispositivo  possui conexões 3G , com possibilidade de Bluetooth e Wi-Fi, que minimizam interrupções nas transações, além de GPS, para rastrear transações e gerenciar de forma mais eficiente as operações e inventários, ou estabelecer limitações territoriais. Além disso, possui tela de 3,5 polegadas com maior sensibilidade ao toque (capacitiva).

• VX 685: Com leitor de cartões contactless e entrada USB integrados, o dispositivo  portátil é compacto, rápido e seguro. Tem tela sensível ao toque  de 3,5 polegadas, o que agiliza a navegação e a leitura. Possui velocidade maior de impressão, o que melhora a experiência do cliente.

Paralelamente, o stand da VeriFone terá outras soluções de seu portfólio para a experimentação. Dentre eles, estarão:

• e335: Com essa solução, o Apple iPad mini se transforma em um dispositivo de pagamento seguro, que possibilita o acesso às informações de estoque e dos produtos do estabelecimento. Permite pagamentos com tarja, chip (EMV) e transações NFC (Near Field Communication). A bateria possui autonomia de até 12 horas, conforme o uso, e 120 horas em stand by.

• e315: O dispositivo conecta-se com o Apple iPhone 5 e com a quinta geração do iPod Touch, transformando-os em pontos de venda móveis. Por meio dele, é possível realizar transações de pagamento com tarja, chip e NFC. O design do produto permite que funcionalidades dos aparelhos não sejam perdidas, como é o caso da câmera. Ainda, oferece bateria extra aos dispositivos.

• e105: Solução para estabelecimentos comerciais que precisam de mobilidade para ampliar seus negócios. Com essa solução, smartphones e tablets se transformam em seguros dispositivos de pagamento. Ainda, permite pagamentos com tarja e chip (EMV).

• MX 925 e MX 915: com 7 e 4,3 polegadas, respectivamente, permitem a exibição de promoções e vídeos. Além do pagamento no ponto de venda, a solução multimídia possibilita divulgar a marca e produtos.

Para mais informações sobre a companhia e seus produtos, acesse: www.verifone.com.br

Serviço - Congresso C4
Data: 17 e 18 de setembro
Palestra Verifone: “ Tendências Globais & Tecnologia Emergente para Meios de Pagamento” - 17 de setembro, às 12h30
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569, 5º andar – Consolação – São Paulo

Sobre a VeriFone Systems

A VeriFone Systems, Inc. (NYSE: PAY) é líder mundial em solução segura de pagamento eletrônico. A empresa fornece soluções e serviços que adicionam valor agregado ao ponto de venda, seja ele operado pelo varejista, consumidor ou terminais de autoatendimento.  Ainda, tem o compromisso fundamental de prover suporte local, além de fornecer sistemas de pagamentos seguros para bancos, varejo, postos de combustível e os demais segmentos do mercado vertical no Brasil.

_

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Ao SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Sucesso!

Código de segurança
Atualizar