Login Login

Set

João Elisio Campos estará em Porto Alegre a convite do Sindseg-RS

E-mail Imprimir

O Sindicato das Seguradoras no RS está trazendo a Porto Alegre o ex-presidente da CNSeg, João Elísio Ferraz de Campos, presidente do Conselho de Administração da Centauro Vida e Previdência e presidente do Instituto João Ferraz de Campos.

Ele estará na capital gaúcha no próximo dia 27 de setembro, no Hotel Plaza São Rafael, para um almoço, às 12h. Sua exposição terá como tema “O mercado de seguros no atual contexto econômico e social do país”.

As confirmações de presença podem ser feitas até o dis 26 de setembro pelo e-mail even...@sindsegrs.org.br, ou pelo telefone (51) 3221-4333. No mês de outubro, o mercado segurador contará com a presença de Acácio Queiroz, presidente e CEO da Chubb do Brasil, no dia 18 para uma palestra no Hotel Plaza São Rafael.

O horário do Almoço do Mercado Segurador foi antecipado para início às 12h.

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".