Login Login

Set

PALESTRA DO MEIO-DIA - 03/10/2012

E-mail Imprimir

“Seguro de Responsabilidade Civil e a Circular SUSEP 437/12.”

Palestrante: Sergio Barroso de Mello .

Presidente do Comitê Ibero Latino-americano da AIDA (CILA); Membro do Conselho Mundial da AIDA; Presidente do Grupo de Trabalho de Resseguro da AIDA – BRASIL; Sócio do escritório Pellon & Associados Advocacia

Data: 03/10/2012 – Quarta-feira

Endereço: Largo do Paissandu, 72 – 17° andar, Conj. 1704 - Centro - São Paulo.

Programação:

12h00 às 12h30 – Serviço Lanche
12h30 às 13h30 – Apresentação do trabalho.

Confirme sua inscrição pelo telefone: (11) 3227 4217, 3229 6503 ou pelo e-mail: a...@apts.org.br.  Atenção: as vagas são limitadas!

Inscrição R$ 50,00, incluso lanche.

Associados da APTS têm participação gratuita.

Patrocinadores: até 5 participações gratuitas.

Reservas até dia 02/10 às 12h00

ZURICH

----------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o Consumidor de Seguro

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".