Login Login

Set

OURINHOS GANHA PRIMEIRA LOJA CASTROL AUTO SERVICE

E-mail Imprimir

A Agrolub, em Ourinhos – SP é a primeira unidade CASTROL AUTO SERVICE na região. Comprometida com a excelência na prestação de serviços de lubrificação e em oferecer lubrificantes automotivos de alta tecnologia, a Agrolub encontrou na CASTROL o parceiro perfeito na busca constante da satisfação do cliente.

Iniciado, no Brasil, há 4 anos, o programa CASTROL AUTO SERVICE foi implantado inicialmente em São Paulo e logo se estendeu para outros estados. Hoje está presente em todas as regiões brasileiras.

O princípio do programa consiste em aferir e satisfazer as necessidades dos consumidores quer buscam alternativas para realizar suas trocas de óleo, como por exemplo, confiabilidade no serviço, ambiente limpo e agradável, consultoria técnica e produtos de alta tecnologia CASTROL. Assim, além de melhorias estruturais no ponto de venda, o programa prevê treinamento intensivo, através do qual qualifica a equipe da troca de óleo para promover o alto nível de atendimento.

Começando pela infraestrutura as unidades das lojas têm fachada, pintura interna e externa, materiais promocionais, nos padrões CASTROL AUTO SERVICE e os funcionários estão adequadamente uniformizados para a realização do trabalho.

Paralelamente, os trocadores passam por treinamento técnico e de atendimento, aprimorando a capacitação das equipes. Já os proprietários e gerentes participam ativamente de módulos específicos de treinamento sobre gestão de negócios.

Para Diego Gulia, proprietário da Agrolub, a união com uma grande parceira internacional agregou valor ao seu negócio, “Além de atendimento de alto padrão técnico, nossos clientes passam a conhecer em primeira mão todos os lançamentos CASTROL”, afirma ele.

CASTROL e Agrolub também priorizam a preservação do meio ambiente. Visando garantir o correto descarte de óleo usado e embalagens com resíduos oleosos, a coleta, em todas as unidades, é realizada por empresa especializada e cadastrada junto a ANP (Agencia Nacional do Petróleo), assim como os filtros usados. Para assegurar o menor risco de acidentes, a CASTROL fornece também suporte com informações sobre os procedimentos a serem adotados para qualquer eventualidade de natureza ambiental e também sobre segurança no trabalho.

O novo CASTROL AUTO SERVICE fica na Rua Duque de Caxias, 1138 – Vila Recreio, Ourinhos/SP. Telefone: (14) 3322-1433 agro...@terra.com.br

Sobre a Castrol - - Há mais de 100 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações. Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade Premium para todos os tipos de motores de veículos. Presente no Brasil desde 1957 a Castrol tem sede em São Paulo, fábrica no Rio de Janeiro e representantes em todos os centros consumidores do país. www.castrol.com.br SAC Castrol: 0800 7040720

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright Clipping © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Clipping de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Clipping Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".