Login Login

Set

SUSEP PROMOVE PALESTRA SOBRE CONTROLE DE DOCUMENTOS

E-mail Imprimir

Coordenador Geral de Tecnologia da Informação apresentou detalhadamente o sistema utilizado na autarquia

A sede da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), no centro do Rio de Janeiro, foi palco nesta quarta-feira (19), da palestra “A Utilização do Sistema de Controle de Documentos”, que integra o Ciclo de Palestras 2012. Durante a manhã, o Coordenador Geral de Tecnologia da Informação (CGETI), Léo Maranhão de Mello, apresentou detalhadamente o sistema utilizado na autarquia aos servidores, que puderam tirar dúvidas.

Dentre as características destacadas, está a possibilidade de criação de modelos para emissão de cartas, ofícios, despachos e outros termos. Tais possibilidades são imprescindíveis para a unidade dos documentos da autarquia. O sistema facilita, ainda, o cotidiano dos servidores, pois funciona com inserções simples de textos, preenchimento automático de dados das empresas cadastradas e salva diversos tipos de alterações.

- Os layouts alterados recentemente foram inseridos no sistema. A partir de então, não há como nenhum documento ser gerado no modelo antigo, pois ele converte para o novo, que está salvo - explicou Léo Maranhão.

O objetivo principal do evento, o segundo do Ciclo de Palestras, é melhorar a interação dos usuários com o sistema, o que leva mais eficiência ao trabalho de cada um e ainda reduz a demanda dos chamados de TI. Caso surjam dúvidas durante a utilização do sistema, há ainda outra forma de solucionar.

- Há um manual na Intranet disponível para consulta. Algumas vezes, a leitura pode ajudar na resolução de problemas. Não deixem de ler, concluiu o Coordenador.

----------------------------------------------------------------
Segs.com.br valoriza o Consumidor de Seguro

Os comentários estão agora fechados para esta entrada

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao www.segs.com.br, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão."(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Publicidade
Copyright © 2014 Segs.com.br-Portal Nacional|Clipp Notícias para Seguros|Saúde.Site de propriedade da JCT. Todos os direitos reservados. Visual 1024x768 por Internet Explorer 7 ou Superior, Firefox, Opera, Chrome ou Safari.
::
Segs.com.br é Automatizado com regras de uso, portanto "CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO".